[Game/Matéria]"Gamermometro" - Que tipo de Gamer você é?

09:43 Bruno Cabral 0 Comentarios


Em vários aspectos um gamer é diferente de outro, tanto em gosto como em humor e personalidades, todos tem suas preferências de jogos. Apesar do teste não ser 100% o Otakunologia ira te ajudar a saber que tipo de Gamer é você!


Vamos começar com os Gamers "Easy" eles tem um bom tempo de jogatina porem preferem ficar com games fáceis e termina-los o mais rápido possíveis, eles não se importam em finalizar 100% o game porem se orgulhão quando chega ao final de um game. os Gamers "Easy" também pode ter preferência apenas por games casuais no caso games que não tem final mas muitos mini-games ou apenas divertem. Se você é assim então avisamos dez de já que um Nintendo WII e o Nintendo 3DS (DS se você for muito casual) é a melhor escolha para você!





Logo em seguida na nossa lista esta os Gamers "Sangrentos" essa espécie de Jogador curte muito games violentos (óbvio) e também gosta de games extremamente difíceis, eles perdem o controle rapidamente e também gosta de matar suas vitimas da forma mais violenta possível! Eles são muito parecidos com Gamers Hardcore porem não jogam com o mesmo tipo de pensamentos, muitas vezes em um Multiplayer Local com os amigos um Gamer "Violento" pode chegar até a perde o controle com os amigos e pode chegar até a agressão física - Cuidado - E se você é assim um PS3 iria ser perfeito para você

E em 3° Lugar da nossa Lista Secreta encontramos os Gamers "HardCore" são gamers geralmente profissionais no que fazem e gostam de terminar um game e descobrir 100% do game, eles são curiosos e amam explorar e jogam de forma muitas vezes bem profissional. Em games MMO eles são na maioria os Usuários Lvls auto com grande taxa de Status sem o uso de dinheiro. Se você é assim nossa recomendação é um Xbox ou PC!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga