[Games/Matéria]Quem pos o pé na frente da Nintendo? O,o

10:17 Bruno Cabral 0 Comentarios


Não é novidade nenhuma que a Nintendo havia cometido um grane erro com o Nintendo 3DS, você já percebeu que erros são esses? Não? Então vamos dar uma  ajudinha para identificar que erros são esses:



1° Ok foi lançado ... finalmente, mas ... e os jogos? É apesar de ser um portátil promissor ele esta com uma grande falta de games em sua biblioteca, acho que a Nintendo adianto seu lançamento em +/- ... um ano? Sim, não basta apenas ter o console pronto, se não houver uma grande variedade de jogos para fazer o gosto de todo mundo não adianta, vai ser um fracasso total, é como se a Nintendo lançasse um carro, mas não houvesse gasolina para ele em nenhum lugar.

2° Qual o problema de ter um segundo analógico? Muitos viram logo no anuncio que o 3DS estava sem o 2° Analógico, o que é uma péssima noticia, já que iria atrapalhar jogos em 3D, especialmente FPS. Isso foi como um tiro no pé da Nintendo, vai ver a pessoa que fez o desing do modelo esqueceu do 2° Analógico e só percebeu depois que o produto já foi anunciado.

3° Nintendo ... Qual o seu problema com bons gráficos? é tão ruim assim um console mostrar os melhores gráficos possíveis? Iria sai mais caro sabemos ... mas seus fãs estão com cara de quem se importa? O WII U por exemplo, já estamos até vendo o preço do controle dele ... não estamos pedindo os melhores dos melhores gráficos, mas pelo menos traga algo que possa competir com a concorrencia e não fique focado somente na inovação (afinal, bons gráficos também é uma inovação do século 21).

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga