[Game/Download] GoldenEye 007 - N64

11:08 Bruno Cabral 0 Comentarios



Nome: GoldenEye 007
Género: FPS
Plataforma: Nintendo 64
Data de Lançamento: 1997

I am Bond, James Bond! - LOL, essa frase é épica, apesar de não lembrar de ouvi-la no jogo, eu lembro dela quando se fala nele. Já que estamos começando a postar games para Download, esta aqui uma das maiores pérolas dos Game. E claro não poderia falta o 007 no meio de todos esses grandiosos games, esse jogo ganhou fama no seu lançamento para N64, e esta ai até hoje. O primeiro titulo tinha tudo que era preciso para um grande sucesso, história, diversão, desafio, gráficos, musicas (há que musicas!).

Jogabilidade: 8,0 Gráficos: 8,9 Diversão: 8,5 Musicas: 10,0
 
Nota Final: 8,9


Imagens:


0 comentários:

[Games/Matéria]Quem pos o pé na frente da Nintendo? O,o

10:17 Bruno Cabral 0 Comentarios


Não é novidade nenhuma que a Nintendo havia cometido um grane erro com o Nintendo 3DS, você já percebeu que erros são esses? Não? Então vamos dar uma  ajudinha para identificar que erros são esses:



1° Ok foi lançado ... finalmente, mas ... e os jogos? É apesar de ser um portátil promissor ele esta com uma grande falta de games em sua biblioteca, acho que a Nintendo adianto seu lançamento em +/- ... um ano? Sim, não basta apenas ter o console pronto, se não houver uma grande variedade de jogos para fazer o gosto de todo mundo não adianta, vai ser um fracasso total, é como se a Nintendo lançasse um carro, mas não houvesse gasolina para ele em nenhum lugar.

2° Qual o problema de ter um segundo analógico? Muitos viram logo no anuncio que o 3DS estava sem o 2° Analógico, o que é uma péssima noticia, já que iria atrapalhar jogos em 3D, especialmente FPS. Isso foi como um tiro no pé da Nintendo, vai ver a pessoa que fez o desing do modelo esqueceu do 2° Analógico e só percebeu depois que o produto já foi anunciado.

3° Nintendo ... Qual o seu problema com bons gráficos? é tão ruim assim um console mostrar os melhores gráficos possíveis? Iria sai mais caro sabemos ... mas seus fãs estão com cara de quem se importa? O WII U por exemplo, já estamos até vendo o preço do controle dele ... não estamos pedindo os melhores dos melhores gráficos, mas pelo menos traga algo que possa competir com a concorrencia e não fique focado somente na inovação (afinal, bons gráficos também é uma inovação do século 21).

0 comentários:

[Games/Matéria]Sonic vs ... Mario? De novo?

10:03 Bruno Cabral 0 Comentarios


Quem viveu as décadas de 80 e 90 sabe que a rivalidade entre Mario e Sonic sempre foi grande, ambos eram muito carismáticos e tinham muito potencial.


Apesar de até hoje essa briga continuar, a Sega já pede muito fôlego e cagou muito o Sonic, e esses dias em perguntaram se ainda tinha chances dele volta a ser o grande rival do Mario, eu prefiro não comentar nada até ver como vai sair o Generations, a Sega esta tentando arrumar todos os erros que cometeu com o porco espinho azul e essa é uma boa oportunidade, sobre a sega tentar lançar um novo console acho difícil d+ já que entrar na briga contra Microsoft e Playstation é bem difícil fora que a Nintendo também seria mais uma vez sua concorrente . Muitos levam a imagem de rivais como se tivesse que sair na pancadaria (o que aconteceu em super smash, lembra?), mas a verdadeira briga é pela audiência e os corações dos fãs. Mas apesar de vários rumores, não podemos perde s esperanças de um dia a Sega se reerguer e entra na briga dos consoles da 8°Geração, o que ja esta comessando sabia?


0 comentários:

[Game/Matéria]"Gamermometro" - Que tipo de Gamer você é?

09:43 Bruno Cabral 0 Comentarios


Em vários aspectos um gamer é diferente de outro, tanto em gosto como em humor e personalidades, todos tem suas preferências de jogos. Apesar do teste não ser 100% o Otakunologia ira te ajudar a saber que tipo de Gamer é você!


Vamos começar com os Gamers "Easy" eles tem um bom tempo de jogatina porem preferem ficar com games fáceis e termina-los o mais rápido possíveis, eles não se importam em finalizar 100% o game porem se orgulhão quando chega ao final de um game. os Gamers "Easy" também pode ter preferência apenas por games casuais no caso games que não tem final mas muitos mini-games ou apenas divertem. Se você é assim então avisamos dez de já que um Nintendo WII e o Nintendo 3DS (DS se você for muito casual) é a melhor escolha para você!





Logo em seguida na nossa lista esta os Gamers "Sangrentos" essa espécie de Jogador curte muito games violentos (óbvio) e também gosta de games extremamente difíceis, eles perdem o controle rapidamente e também gosta de matar suas vitimas da forma mais violenta possível! Eles são muito parecidos com Gamers Hardcore porem não jogam com o mesmo tipo de pensamentos, muitas vezes em um Multiplayer Local com os amigos um Gamer "Violento" pode chegar até a perde o controle com os amigos e pode chegar até a agressão física - Cuidado - E se você é assim um PS3 iria ser perfeito para você

E em 3° Lugar da nossa Lista Secreta encontramos os Gamers "HardCore" são gamers geralmente profissionais no que fazem e gostam de terminar um game e descobrir 100% do game, eles são curiosos e amam explorar e jogam de forma muitas vezes bem profissional. Em games MMO eles são na maioria os Usuários Lvls auto com grande taxa de Status sem o uso de dinheiro. Se você é assim nossa recomendação é um Xbox ou PC!

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas