Apple vende 1 milhão de iPhone 4S em 24 horas

08:40 Bruno Cabral 0 Comentarios



Antes mesmo do iPhone 4S ser oficialmente anunciado uma multidão de pessoas já estava pronta para depositar as verdinhas nos bolsos da Apple e comprar a próxima versão do seu celular. Alguns americanos já até faziam filas na frente de lojas da empresa, com três ou quatro semanas de antecedência. Essa dita multidão de pessoas foi quantificada hoje quando a Apple anunciou os números de pré-venda do iPhone 4S, que começaram na semana passada.

imagem


De acordo com a gigante de Cupertino, o iPhone 4S teve 1 milhão de unidades pré-vendidas no período de 24 horas. Esse número é 400 mil unidades a mais do que o iPhone 4 conseguiu no seu dia de pré-venda no ano passado, o que não deve ser surpresa para ninguém. De fato, a única surpresa aqui é a declaração de que Phil Schiler que acompanha o anúncio da Apple: "Nós estamos espantados com a incrível reação dos clientes ao iPhone 4S". Arram, espantados? Mesmo? Engana outro, Phil.

O iPhone 4S vai estar disponível nos EUA por preços começando em US$ 199,00 pela versão de 16 GB e com aquele lindo contrato de 2 anos com uma operadora que todos os americanos amam odiar. Um modelo desbloqueado do aparelho só vai ser lançad em novembro e começa com preços em US$ 649,00 pela versão de 16 GB.

Fonte: Tecnoblog/Net

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas