Artigos - Como Ganhar Dinheiro com blogs!

08:39 Bruno Cabral 0 Comentarios


Acessando sites de perguntas, fóruns e até mesmo sites profissionais eu encontro a mesma pergunta polêmica! - Mamilos!? Como ganhar dinheiro com Blogs, Sites e/ou Fóruns? A Resposta é muito fácil e nesse pequeno artigo fora de hora você ira descobrir um pouco do que é necessário  para começar a conseguir seus trocados com a nossa amiga internet! Vamos la:


Esqueça por um tempo o fator ganhar dinheiro, e pense em fazer sucesso! Para conseguir isso mantenha padrões de organização básicos, antes de querer colocar a mão na massa antecipe os seguintes requisitos:

Um Caderno de Anotações (ou uma agenda)
100 R$ (se puder gastar mais melhor!)
Uma média de 4 horas livres por dia. (Lembre-se que você quer tirar dinheiro)

Com tudo em mão vamos começar a primeira parte! Escolha o que você vai usar para dar inicio:

1- Anote todas suas ideias no caderno (muito importante fazer isso)

Então antes de começar a teclar precisa saber o que você vai fazer. Comece com um tema: Games, Novelas, Musica e etc ... Após saber sobre o que quer falar desenvolva um nome, faça uma lista com uns 50 nomes escolha 10 dos que você gostar mais. Sempre que tiver uma ideia (mesmo achando ela difícil) anote! Vivemos em um mundo que a pessoas sendo pagas apenas para ter ideias e desenha-las no papel.

2- Contrate Servidor de Hospedagem, Domínio

Agora que você já sabe o que vai fazer, tente registrar seu site com algum dos nomes que você havia escolhido. Se você pode gastar mais que 100 R$ procure algum programador que possa fazer suas ideias virarem realidade, se você não pode gastar tente alguma ferramente como o www.blogspot.com

3- Dedique-se ao seu trabalho!

Com o site no ar e tudo pronto para começar: Estude, Publique e se esforce muito. Para chamar atenção na internet você deve se esforçar muito então aplique suas 4 horas da melhor forma que puder.

4- Agora com a fama, tire seu lucro!

Se você já tem um nível de popularidade satisfatório, então é hora de tirar algum lucro sobre isso. Não faça isso antes da hora porque ia estragar a reputação do seu site, seria como no filme "A Rede Social": Dar a maior festa mas dizer que ela tem que acabar as 23hrs. A duas formas de conseguir dinheiro: o primeiro é com anúncios do Google Adsenses e o segundo é com patrocínio.

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas