Mega Reforma! Preparação para a temporada Otaku!

11:33 Bruno Cabral 0 Comentarios


Bem pessoal, estamos começando aqui uma reforma no site, vamos nos especializar mais em Animes, Mangas e J-Music. Isso levará um tempo então pode parecer que o site está desatualizado ou paramos de por noticia, porém esta havendo uma grande preparação para podermos dar melhor suporte tanto para animes para Download quanto para assistir Online, e o mesmo se da ao manga, então até daqui a pouco =D

0 comentários:

Liberada a novíssima demo da Unreal Engine 4

07:50 Bruno Cabral 0 Comentarios


Há alguns minutos foi ao ar o programa "GT.TV" da rede de televisão Spike. Junto dele veio ao ar uma demonstração completa, chamada "Elemental", da Unreal Engine 4, rodando em tempo real. 

No ano passado, a Epic Games já havia liberado uma outra demo intitulada "Samaritano" e deixou todos esperando por mais. 

imagem

Confere logo abaixo a demonstração liberada hoje: 

 

No programa, Cliff Bleszinski e até mesmo o fundador da empresa  aparecerem para promover o novo motor gráfico, sendo que chegaram a confirmar o desenvolvimento de um novo jogo, com foco na plataforma PC, que fará uso da UE4. Também vale notar que a demo foi rodada em um PC com uma única placa gráfica. 

Novas informações devem virem da Epic nas próximas semanas. 

0 comentários:

Watch Dogs será lançado no próximo ano

07:47 Bruno Cabral 0 Comentarios


imagem


As plataformas são o PC e as consolas.
Foi confirmado no Twitter de Watch Dogs que o jogo será lançado em 2013, ainda sem um mês específico.
Também é dito que as plataformas são o PC e as consolas. No toca às consolas, o CEO da Ubisoft já revelou que são a PlayStation 3 e Xbox 360, acabando com a especulação de que o jogo está a ser produzido para a próxima geração.
Para muitos, Watch Dogs foi a maior surpresa da E3 e o melhor jogo mostrado no evento.

Podem ver a demonstração mostrada na conferência da Ubisoft em baixo.


Fonte: Eurogamer

0 comentários:

PDP AfterGlow 2.0 é o primeiro headset wireless para Wii U; acessório também é compatível com Wii

07:46 Bruno Cabral 0 Comentarios


Para tornar a experiência sonora muito mais imersiva, o Wii U ganhará um headset oficial,wireless, com suporte a conversas de voz e compatível com o Nintendo Wii. A novidade, intitulada AfterGlow Headset 2.0, foi exibida no estande da Performance Designed Products. Detalhes mais especoíficos sobre o hardware foram esclarecidos por Ozhan Karacal, gestor de produtos e líder da PDP — a começar pela tecnologia Avnera, que já tem em currículo uma grande experiência com conectividade de áudio wireless de alta definição. 

Não somente aos sistemas da Nintendo, o AfterGlow 2.0 pode se conectar a várias plataformas de games e também inclui a conexão de fio para computadores, music players e smartphones. Vem pré-emparelhado com o transmissor, ostenta uma taxa de alcance wireless de até 12 metros, é movido a uma bateria que pode durar até 10 horas de jogo em uma única carga, possui um microfone retrátil de cancelamento de ruído e até mesmo um indicador LED de funcionamento para assegurar a eficácia da comunicação. E, é claro, um preço bem salgado.

AfterGlow 2.0 chegará ao mercado custando US$ 89,95. Será que a experiência sonora vale a pena?

0 comentários:

Wii U tem apenas 8GB de armazenamento interno

14:42 Bruno Cabral 0 Comentarios




É melhor ir preparando um HD externo para não ser pego de surpresa, pois o novo console da Nintendo somente terá 8GB de armazenamento. Contundo os jogadores terão a opção de expandir a memória doWii U através de cartões SD ou utilizando as portas USB para conectar pendrives ou um HD externo. Entretanto segundo o Nintendo World Report, aNintendo não divulgou se irá limitar seus consoles a determinada capacidade de armazenamento como o console da Microsoft que suporta apenas dispositivos até 16GB. Provavelmente a medida é um meio de reduzir o preço final do produto, como é feito no modelo de 4GB do Xbox 360.


0 comentários:

Activision trará Angry Birds HD para os consoles

13:57 Bruno Cabral 0 Comentarios




De acordo com uma matéria publicada hoje pelo My Nintendo News, o famoso game dos pássaros, que já virou um fenômeno de vendas, chegará em alta definição a diversos consoles diferentes pelas mãos da Activision. Produzido pela RovioAngry Birdsconseguiu conquistar fãs pelo mundo todo por exigir de uma maneira divertida, o uso do raciocínio lógico. Na trama, a boa estratégia é fundamental para acabar com os inimigos e recolher os itens escondidos pelo cenário. A Activision revelou a novidade na E3 e afirmou que teremos mais novidades logo. Veja como funciona o game:

Abertura de Angry Birds Space:



Gameplay de Angry Birds:



Fonte: Nintendo Blast

0 comentários:

Tudo Sobre a E3 2012 - Principais Novidades

13:11 Bruno Cabral 0 Comentarios


Um das E3 mais esperadas com certeza foi a E3 2012, muito porque a Nintendo está trazendo um novo console, criando novas tendencias e afins. Porém apesar de toda a expectativa, boa parte dela não foi atendida, em quase nenhuma das conferencias (decepcionante não?), muito porque a E3 desse ano era Sinônimo de "mudanças" o esperado era o começo da transição da 7° Geração para 8° Geração, o que não ocorreu da forma esperada. Como exemplo veja  a Nintendo, era mais do que obrigação da Nintendo apresentar a melhor conferencia da E3, o que não fez, na minha humilde opinião esse título ficaria com a EA, Ubisoft ou Sony.


Decepcionante ... Mas nem tanto

Apesar de tudo parecer ser um fracasso a E3 não foi assim, estou dizendo isso pois faltou franquias da Nintendo que deveria ser anunciada nessa E3, como Metroid, Zelda ou até mesmo alguma nova franquia inovadora que chamasse a atenção dos gamers Hardcore vinda da própria Nintendo (e não terceirizado). Mas se voltarmos nossos olhos para outras empresas veremos que títulos fabulosos foram anunciado tais como Watch Dogs, Resident Evil 6, Sleeping Dogs, The Last of USGod of War: Ascension e Splinter Cell: Blacklist; Todas essas franquias mostram que a E3 2012 não foi de todo ruim, apesar das grandes empresas (Nintendo, Sony e Microsoft) não ter alcançado nossas expectativas.

O Portátil Começa a Brilhar

 Isso mesmo, estou falando do PS Vita, o portátil da Sony que vinha com uma fraca Line-Up de jogos ganhou forças nessa E3 e na minha opinião ele brilhou mais do que o seu rival (3DS), pois teve títulos de peso anunciados, e claro um FPS irá se juntar a biblioteca do portátil (que convenhamos ia acontecer mais cedo ou mais tarde).
 Caso não saiba que títulos foram esses lançado para o Portátil deixa-me refrescar sua memória: Assassins Creed 3, Call Of Duty: Black OpsMetal Gear Solid: HD Collection e por aí vai ... Lembrando que todos esse games anunciados estarão na sua versão exclusiva do portátil.



O Enjoou do Bigode ...

"O QUE? NOVO GAME DO MARIO? OUTRO? Quem esta reclamando ..." Era assim que todos pensavam até meados de 2010 e 2011. Porém essa imagem mudou pois a Nintendo não para de cuspir games do Mario nos seus fans (sim digo cuspir pelo tão curto e fácil que os games vem sendo), só nessa E3 o Bigode apareceu em seis títulos diferentes, e mal acabamos de nos recuperar de Super Mario 3D Land (do qual foi muito bom) e aparece dois não tão "News" New Super Mario Bros, tanto sua versão para o 3DS quanto para o Wii U.

Mas aí vocês dizem:
-Mas ainda não temos nenhum jogo dessa franquia para o Wii U e 3DS.
-Sim não temos, porém isso não justifica a Nintendo lançar tudo de uma vez e esquecer as outras franquias. -Respondo Eu.

Porém esse não foi o único erro cometido pela Nintendo o seu próximo vacilo foi ter divulgado tantas informações e no momento mais importante (na qual deveria falar), ela se calou. Tanto sobre as especificações do WII U quanto dos seus planos para o console, tanto que nem data de lançamento existe (de um console que foi anunciado na mais de um ano).

Cadê as novidades??? O,o

Quanto se vai a um evento do gênero "E3" se espera uma grande massa de surpresas e novidades, coisas como novas tendencias do mercado e novas franquias com histórias envolventes e jogabilidade original. E isso foi o quem menos se teve por parte da Microsoft, Nintendo e diga-se de passagem a Sony também. A E3 desse ano pareceu uma cópia de todas as anteriores, tudo do mesmo jeito e sem nenhuma surpresa com as mesmas franquias, os mesmos rostos e a mesma ideia. O Problema não esta em fazerem uma novo Gears of War ou um novo God of War, nem mesmo em um novo Mario, o problema esta no medo que as empresas estão tendo em apresentar algo novo, e isso é preocupante para um sociedade que vive atraís de novas tendencia e tem sede por novidades.


Bem a E3 vai ficando por aqui, esperamos um E3 melhor ano que vem (e sinceramente que fiquem com a boca fechada para poder mostrar algo que nos surpreenda). Fiquem com as principais imagens da E3:


0 comentários:

Disney Wreck-it Ralph com trailer

12:40 Bruno Cabral 0 Comentarios


Quem diria que depois de tantos anos a receber grandes jogos e aberrações de todo o tamanho por parte da Disney, a indústria dos videojogos ia ter lugar num dos seus filmes.
O novo trailer de Wreck-it Ralph mostra o novo filme da Disney com lançamento previsto para o Natal. Vejam a vida de...Wreck-it Ralph, um vilão de um jogo que fica farto de ser o mau da fita.
Isto é pretexto para que Ralph tenha de ter sessões de terapia com outros vilões dos videojogos como BowserZangiefM.BisonDr. Robotnik, os fantasmas de Pac-Man, entre muito outros onde até nem podia faltar um Zombie.
O filme vai levar Wreck-it Ralph por uma viagem dentro do mundo dos videojogos onde o "grandalhão" vai ter de descobrir o seu lugar no mundo.
Wreck-it Ralph chega aos cinemas em Novembro.

Fiquem com o trailer e deixem a vossa opinião sobre o potêncial do filme:



Fonte: My Games

0 comentários:

Resident Evil 6 não contará com sistema de compra de armas

12:32 Bruno Cabral 0 Comentarios


imagem

Em uma apresentação a vários meios de comunicação, Yoshiaki Hirabashi produtor de Resident Evil 6 falou, entre outras coisas, a respeito do sistema de armas que estará presente em Resident Evil 6. 

Não teremos mais o sistema de compra e upgrade de armas que estava presente em Resident Evil 4 e Resident Evil 5. Nem ao passar de um capítulo para outro, e nem durante as fases através do Merchant. Os jogadores encontrarão as armas, conforme forem avançando no jogo. 

O jogo porém, contará com pontos de habilidade, que podem ser usados para melhorar certas características dos personagens, como luta corpo-a-corpo e habilidades ara dirigir veículos.

0 comentários:

Confira a Line-Up que terá no lançamento do Wii-U

12:30 Bruno Cabral 0 Comentarios



Nintendo publicou em seu site Direct um vídeo com os jogos de lançamento, a maioria já foi apresentada na E3 e cobrem várias categorias. 

Exclusivos: New Super Mario Bros WiiU, Nintendo Land, Scribblenauts Unlimited, ZumbiU, Tank Tank Tank, Project P-100, Lego City Undecover, Game e Wario, Sing, Rayman Legends, Pikmin 3. 


Jogos Party: Just Dance 4, Nintendo Land, Tank Tank Tank, Wii Fit U, Game Wario, Sing. 


Hardcores: New Super Mario Bros WiiU, Mass Effect3, Batman Akhan City, Aliens: Colial Marines, Assassins Creed III, Darksiders II, Ninja Gaiden3, Rayman Legends.


Multiplataformas: Trine 2, Lego Batman 2, Ninja Gaiden 3, Tekken Tag Tournament 2, Mass Effect3, Batman Akhan City, Aliens: Colial Marines, Assassins Creed III, Darksiders II.

A Ubisoft em sua apresentação fantástica também mencionou outros títulos para o WiiU, especialmente de fitness, dança e um party do Rabbits.

Curtam o Vídeo:

0 comentários:

Video 'Por trás da Cenas' de Call of Duty: Black Ops

13:18 Bruno Cabral 0 Comentarios


imagem

Activision lançou um novo trailer 'Por trás da Cenas' de Call of Duty: Black Ops. 

Chefe da Treyarch Mark Lamia e a equipe de desenvolvimento de Call of Duty: Black Ops 2 discutem as motivações que se dirigem para esta entrada emocionante na franquia Call of Duty. Saiba mais sobre armas e tecnologia, a campanha, gráficos, multiplayer e ao regresso dos zombies Black Ops. 


Call of Duty: Black Ops 2 será lançado para Xbox 360, PS3 e PC em 2012.

0 comentários:

Confira a Box Art de New Super Mario Bros. 2

12:26 Bruno Cabral 0 Comentarios



Esse jogo parece cagar moeda ^^. Agora poderemos reviver o bom e clássico Super Mario só que em 3D e com muitas novidades =)

0 comentários:

Conheça os modos multiplayer e cooperativo de Halo 4

12:17 Bruno Cabral 0 Comentarios



 

A 343 Industries liberou dois vídeos focados no modo multiplayer de Halo 4. A partir da nave Infinity, o jogador poderá embarcar em treinamentos e missões que envolvem tanto os modos competitivos do título quanto a jogabilidade cooperativa. 

 

A desenvolvedora também exibiu especificamente o modo cooperativo Spartan Ops. Em um clipe com muita ação, diversos soldados são exibidos lutando lado a lado contra hordas de inimigos. 
Halo 4 chega ao mercado em novembro e é exclusivo do Xbox 360.

0 comentários:

Confirmado: Splinter Cell: Blacklist será lançado para Xbox 360, PS3 e PC

11:58 Bruno Cabral 0 Comentarios



imagem

A Ubisoft ainda não liberou nenhum press release oficial sobre a sua pré-conferência, na qual ela apresentou o game Splinter Cell: Blacklist. No entanto, já se sabe que o título terá versões para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3 ? como aparece listado no final do vídeo com o diário de desenvolvimento do título. 

De acordo com o site VG24/7, o título anterior da franquia ? Splinter Cell: Conviction ? ganhou versões apenas para PC e Xbox 360. O último game que foi lançado para PlayStation 3 foi Double Agent, em março de 2007. 

imagem

O primeiro vídeo dos diários de desenvolvimento de Blacklist também mostra o ator Michael Ironside, já estabelecido na série, interpretando o papel do protagonista Sam Fischer. Ironside está a cargo do espião desde o primeiro jogo da franquia, mas outro ator deve assumir seu lugar em breve. Vale a pena dar uma conferida nas imagens acima. 

imagem

Splinter Cell: Blacklist tem previsão de lançamento no outono de 2013, incluindo modos cooperativos e de competição online.

Fonte: Vg247

0 comentários:

Novo Trailer Pes 2013 (Player Id, Pro Active E Gameplay)

11:56 Bruno Cabral 0 Comentarios


Alguns minutos atrás foi divulgado um novo trailer do PES 2013, mostrando a jogabilidade e as características pessoais dos jogadores, ao que parece muito foi melhorado, inclusive os dribles, na minha opinião ficou um espetáculo o Neymar brincando com a bola e dando uma caneta no Wellington (que até no videogame é ruim).

0 comentários:

[E3 2012] Resident Evil 6! Gameplays de Leon, Chris, Jake e Sherry (Imagens e +)

11:52 Bruno Cabral 0 Comentarios


imagem

A Capcom realizou, há pouco, sua primeira transmissão do modo campanha de Resident Evil 6. A empresa começou com o cenário de Leon, mostrando a fuga do personagem e Helena pelos corredores da Universidade Ivy logo depois do atentado à vida do presidente Adam Benford.

O protagonista aparece acompanhado do reitor da faculdade, que está em busca da filha, perdida em meio ao caos que tomou conta no local. Diversas novidades do sistema de controles também são exibidas, como a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo, e os belos efeitos de iluminação com as lanternas usadas pelos personagens. 

Dá para perceber também um cuidado da Capcom com pequenos detalhes. Personagens protegem os olhos quando uma luz forte é apontada na direção deles ou tropeçam nos corpos de zumbis espalhados pelo chão. 

Infelizmente, apenas dez minutos de cenas do game foram exibidas ao vivo. Mais transmissões estão marcadas para amanhã e quarta-feira, clique aqui para conferir todos os horários.

Atualizado Com um Novo Gameplay de Jake e Sherry e Chris


O material traz uma ação muito mais intensa do que a vista nos cenários de Leon e Jake.

Screens do Game (Clique nas imagens para aumentar):

imagemimagemimagemimagemimagemimagemimagem


Video Preview + Gameplay Chris (IGN):



Já flashes da campanha protagonizada por Chris podem ser vistos em uma prévia publicada pelo site IGN. Contrastando com as opiniões da crítica especializada publicadas hoje, o site afirma que a jogabilidade de RE6 é interessante e que o game é melhor de se jogar que os episódios anteriores da franquia. As imagens também permitem uma primeira olhada sobre o processo de regeneração dos J'avos. 

Resident Evil 6 é um dos principais jogos da E3 2012, evento de games que acontece até quinta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Continue acompanhando o RE SAC para mais novidades da feira.


0 comentários:

Confira agora um Gameplay de Dead Space 3

11:41 Bruno Cabral 0 Comentarios



Apesar de Dead Space 3 ter sido um dos segredos mais mal guardados desta E3, o anúncio oficial durante a conferência da Electronic Arts foi realmente empolgante. Confirmando todos os rumores das últimas semanas, realmente teremos um modo cooperativo.
O personagem John Carver estará presente no game e irá ajudar Isaac Clarke a sobreviver a mais um ataque de Necromorphs. A novidade é que não será preciso sair de sua campanha para permitir a entrada ou saída de um segundo jogador, uma vez que a Visceral Games adotou o sistema de drop in e drop out para o multiplayer. Na demonstração exibida pela desenvolvedora, foi possível ver como o trabalho em equipe vai funcionar. 

Em termos de história, Dead Space 3 nos levará ao planeta congelado de Tau Volantis na tentativa de acabar com os "zumbis espaciais". Além disso, temos alguns monstros gigantescos que também dão as caras para mostrar que a dificuldade não será diminuída com a chegada de um parceiro.
Por fim, a Visceral anunciou que o game chegará aos consoles em fevereiro de 2013. Vamos aguardar! 

0 comentários:

[Prévia] O Que Esperar do WII U?

13:06 Bruno Cabral 0 Comentarios


Bem-Vindos a nossa pré-pré analise do WII U, porque? Simples ele pareceu ser um console muito bom na E3 2012 porem nos deixou com duvidas imensas, coisas tais como: Por que a falta de jogos? Qual será as configurações do console ou até mesmo que tipo de console será WII U. Com certeza tivemos bons jogos na E3 Crysis 3, Dead Space 3, The Last of US e Watch Dogs é que o diga .. porém muitos desses games não estão no WII U  então o que nos resta? Ainda temos salvação como Zombi U, Pikmin 3 e Assassins Creed 3 mas mesmo assim ainda sinto falta dos exclusivos da Nintendo (Um Zelda, Metroid  ou até o incrível Star Fox!), apesar de ser certo de que estes chegaram um dia no console da Nintendo.

Um Bom Console ou Um Futuro Bom Console?

Querido Leitor ... Ainda não se sabe a resposta a essa pergunta, mesmo com o grande poder da internet ninguem pode dizer se o WII U é um bom console ou será, no entanto as impressões dadas na E3 nos mostra que ele será "um futuro bom console" simplesmente pela sua Line-Up de games na data de lançamento, que me apareceu um tanto fraca, sendo que a maioria dos títulos que estarão presentes terão sua versão nos consoles da concorrência. Apesar de não ser de todo a extinção de exclusivos no WII U, os que realmente deverão estar nele não estão, pelo menos não por enquanto. Contudo veja as imagens dos games que irão estar no WII U e veja se consegue se animar:


Não se desanime ainda quem sabe a Nintendo não esta guardando uma carta na manga? ^^

O WII U será melhor que o PS3 e Xbox?

Hmm ... Pergunta difícil, mas tudo leva a acreditar que sim, simplesmente pelo fato dele ser um console da 8° Geração, e está fora de questão compara-lo a uma tecnologia de 5 anos atraz, quem sabe a Nintendo não mostra logo o jogo e diz qual será a potência gráfica do WII U. Porém com o Teaser do novo Zelda tudo leva a a crer que sim:


Que Tipo de Console será o WII U?

HaHa Nem com bola de cristal. ^^ Mas Eu acredito que será o tipo de consoles "bom em tudo, mas magnifico em nada", mas o WII U fara isso de uma forma original, ele tentará agradar tanto os fans casuais como os Hardcore, entrando assim num dilema de tentar agradar todos, mas dificilmente vai se destacar em qualquer um desses dois grupos (e no qual se destacar ... será esse o tipo de console =/). Mas independente do que seja eu vou torce pela Nintendo (Bem de longe no meu PS3 e WII).

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas