Confira o novo teaser Darkstalkers Are Not Dead apresentado pela Capcom

13:54 Unknown 0 Comentarios



Depois de anunciar o bundle da franquia Darkstalkers durante um painel na New York Comic-Con 2012, a Capcom também aproveitou o evento para mostrar um novo vídeo denominado Darkstalkers Are Not Dead.

O teaser difere-se do primeiro trailer de Darkstalkers Resurrection por apresentar gráficos ainda mais elaborados e, aparentemente, foi disponibilizado no YouTube por um dos expectadores presentes no painel. Também é possível conferir no vídeo acima a reação do público durante a exibição.

Até o momento, a Capcom apenas confirmou que o pacote de relançamentos está previsto para chegar no começo de 2013 e levará o primeiro e terceiro games da franquia Darkstalkers ao PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Sly finalmente retorna na BGS 2012 – e agora, viajando no tempo

13:50 Unknown 0 Comentarios


Morno
Dois consoles no estande da Sony na Brasil Game Show 2012 estavam reservados para um jogo anunciado há algum tempo, mas que infelizmente teve muito de seu brilho ofuscado por lançamentos (considerados) maiores. Sly Cooper: Thieves in Time marca o retorno do guaxinim-ladrão Sly e toda a sua trupe, sete anos após o lançamento do último título, Sly Cooper: Honor Among Thieves.
No jogo, Sly ganhou o poder de viajar no tempo devido a uma experiência malsucedida planejada por seu melhor amigo, Bentley. Por isso, prepare-se para ver o gatuno assumindo diversas outras formas e habilidades – durante o game, você não jogará somente como o Sly convencional, mas também como seus vários “ancestrais”.

Que roupa eu irei usar?
Na demonstração disponível na BGS 2012, o único ancestral que o protagonista podia se transformar é uma espécie de cigano, que além de usar uma poderosa espada para dar conta de inimigos ainda pode tornar o tempo mais lento. Só era preciso “vestir” os trajes de tal personagem, apertando o botão R2.
Essa habilidade se mostrou praticamente indispensável durante certo momento da jogatina, no qual Sly precisava atravessar uma forte correnteza. Paralisando o tempo, você também paralisava alguns destroços de madeira que eram levados pelo rio, podendo saltar entre eles até alcançar seu objetivo.
Nem tudo será tão fácil assim
Os controles de Sly Cooper: Thieves in Time são bem simples. O protagonista pode pular, atacar (podendo soltar um golpe carregado com mais força), correr e claro, transformar-se em outras versões de si mesmo.
Contudo, a dificuldade do jogo está mesmo nos obstáculos que o personagem enfrenta. Logo no começo da DEMO, o ladrão precisa pular sobre os restos de um barco que está quase que completamente destruído. É preciso ter extrema perícia para correr, pular duas vezes até um determinado local da embarcação e apertar círculo no momento exato para que Sly segure-se nele.
Ladrões viajando no tempo conseguem entreter bastante
Os gráficos de Sly Cooper: Thieves in Time continuam no mesmo estilo Cel Shading, com cenários bem coloridos e detalhados. O título no geral traz a mesma “identidade” típica da série, fazendo com que jogadores mais velhos se sentam rapidamente em casa.
É uma pena que a demonstração do jogo seja bem pequena. Seria divertido conferir mais alguns trajes que Sly usará durante o título e suas respectivas habilidades especiais. Apesar de tudo, o que foi possível jogar já torna o game bastante interessante para fãs da franquia e para quem procura algo mais descontraído.
Thieves in Time deve ser lançado em 05 de fevereiro de 2013, simultaneamente para PS3 e PS Vita.

0 comentários:

Street Fighter X Tekken: jogo permitirá o uso do Vita como controle para o PS3

13:44 Unknown 0 Comentarios


Img_normal
Capcom confirmou durante a New York Comic-Con 2012 que o título Street Fighter X Tekken permitirá o uso do denominado Cross-Link — recurso que dará aos jogadores a possibilidade de usar o Vita como um controle para o PS3 (caso o jogador tenha as versões do jogo para os dois consoles).

Assim, ao empregar o Vita como um controle, os jogadores poderão usar a tela sensível ao toque e o painel traseiro para comandar os personagens — resultando em novos movimentos e golpes especiais.

O game Street Fighter X Tekken será lançado para o PS Vita no dia 23 de outubro.

Fonte: VG24/7, The Verge e Baixaki Jogos

0 comentários:

Especial Geek: Mês de Outubro e suas novidades!

06:24 Unknown 0 Comentarios


O mês de outubro de 2012 está cheio de novidades, são tantas que tivemos de fazer uma matéria especial apenas para esse mês, ele está cercado de animes, games, eventos, séries e novidades que estão sendo de baba.



É tanta coisa que estamos até meio perdido mas vamos tentar começar pela areá de games... Pode até ser que outubro não seja o mês e ouro dos vídeo-games, mas tivemos suas perolas, e a maior de todas foi Resident Evil 6, o game mais aguardado (ou um dos mais) para esse ano foi lançado e justo no mês de outubro.

Matando Zumbis em Resident Evil 6

Até um tempo a traz la estávamos nós, criando espinha de ansiosidade após ver esse incrível trailer de Resident Evil 6:


Junto com essa ansiedade veio junto a preocupação, pois estávamos do mesmo jeito no anuncio de Operation Raccon City e fomo decepcionados  e ela se confirmou, o game está bom porém incerto, não sabemos bem se a ideia da Capcom era ser um game de ação, terror ou aventura, e ainda mais eles tetaram fazer um game cinematográfico estilo Uncharted mas há momentos em que não ... De qualquer forma, não é isso que torna o jogo exatamente ruim, em muitos aspectos teve uma grande melhora e isso é elogiável. Para esse mês é altamente recomendável que você jogue! =)

Claro que esse não é o único game que veremos, também temos Assassin's Creed III, que parece esta incrível!

Se transformar em Assassino e dessa vez em Alto Mar!

Um dos games mais famosos dessa geração, está ganhando mais um titulo e dessa vez parece ter sido bem trabalhado, está com gráficos bonitos e novidades, como a de controlar um navíl em alto mar, e agora temos um novo protagonista. (Lembrando que estamos cada vez mais chegando perto da atualidade na história do game. Queríamos poder falar mais, porém ainda não testamos.=/


Ah esse trailer é Lindo! *0*

E Ainda não paramos temos outros games muito bons como: Dishonored, Skylanders Giants, e Medal of Honor: Warfighter.

Mudando agora um pouco de assunto no mundo dos eventos temos a BGS (Brasil Game Show), um evento de games que trouce muita coisa legal para o Brasil como a oportunidade de testar games que ainda não foram lançados e alem do Wii U o console da Nintendo. Confira algumas imagens:





E Agora temos uma nova série, a Warner Bros está continuando com a moda de fazer séries de Super-Heróis  e depois de Smallville que foi um sucesso temos "Arrow" que se trata da série do Arqueiro Verde.


A Série ja esta em andamento e teve seu primeiro episodio exibido dia 10 nos EUA, e pelo que tudo indica será exibido no dia 17 aqui no Brasil. Arrow vem tratando de um jovem rico e despreocupado com a vida que acaba ficando preso sozinho em uma ilha, tendo que sobreviver por cinco anos la ele acaba criando habilidades especiais e quando é finalmente salvo ele decide livrar a cidade do crime. Confira o Trailer:


E Para finalizar nós temos a temporada de animes, nessa temporada nós temos muitas novidade, porém eu gostaria de destacar apenas duas: Bakuman e BTOOOOM, os dois animes parece que vão liderar esse mês.

Desenhando mil artes com Bakuman.=P

Bakuman é o anime que conta a história de dois desenhista que tem o sonho de conseguir um anime, e quando isso acontecer um deles iria casar com a menina do sonho dele. E dessa vez o anime chega a sua 3ª Temporada, e como de costume a arte está muito boa e a narrativa também. Altamente Recomendado!


No BTOOOM acredito que será a carta da vez pois está ao mesmo estilo de Mirai Nikki: Pessoas tentando sobreviver em uma especie de jogo. O Anime já esta em exibição e vale muito apena conferir.

0 comentários:

Primeiro episódio da websérie baseada em Halo 4 já está no ar [vídeo]

12:42 Bruno Cabral 0 Comentarios




343 Industries lançou na última sexta-feira (5) o primeiro episódio da websérie Halo 4: Foward Unto Dawn, responsável por contar os eventos que precedem o novo capítulo da série estrelada por Master Chief. A trama acompanha a vida de soldados da UNSC treinados desde criança para se tornarem parte das tropas de elite do exército.
Ao todo, serão cinco episódios lançados de forma totalmente gratuita exclusivamente através da internet. O objetivo da equipe de produção é apresentar as origens da guerra entre os humanos e os covenants, permitindo assim que jogadores novos entendam o contexto da aventura apresentada em Halo 4.
Para assistir ao primeiro capítulo da série, com duração total de 19 minutos, basta acessar a página oficial de Foward Unto Dawn no site Halo Waypoint. Embora não seja fundamental para aproveitar o novo game da 343 Industries, acompanhar a série é uma tarefa obrigatória para quem pretende saber tudo sobre o título.

0 comentários:

Os games que estarão no cinema (ou que deveriam estar)

08:00 Bruno Cabral 0 Comentarios


Com tantos games “blockbusters” por ai — aqueles classificados como superproduções, com gráficos estonteantes e histórias envolventes —, era de se esperar que Hollywood não perdesse tempo e tentasse transportar as franquias dos consoles para as grandes telas das salas de cinema.


“Resident Evil: Retribution” (“Resident Evil: Retribuição”) é um dos exemplos mais recentes dessa onda de adaptações de games para filmes. Lançado no mês passado, o longa-metragem é baseado na famosa série de zumbis da Capcom e alcançou uma boa bilheteria pelos cinemas do país.

Confira abaixo uma lista com outros filmes que já estão previstos para os próximos anos e que levarão às telas as histórias de grandes personagens e famosos locais do mundo dos games.

  • Silent Hill: Revelation 3D
Com um elenco de peso — como Sean Bean (de "O Senhor dos Anéis”) e Carrie-Anne Moss (a Trinity, de "Matrix") —, “Silent Hill: Revelation 3D” (Terror em Silent Hill: Revelação) tem previsão de estreia para o dia 26 de outubro.


Continuação do filme de 2006, a película trará a história de Heather Mason que, após o desaparecimento do seu pai, será levada para a sinistra realidade alternativa de Silent Hill — a cidade que conquistou diversos fãs através da série de jogos de terror psicológico criada pela Konami Productions.

  • Need For Speed

Img_normal

Sem muitos detalhes revelados sobre a trama, "Need For Speed" chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014. Segundo a DreamWorks, as filmagens terão início nos primeiros meses de 2013. O longa-metragem (como o próprio nome já explicita) será uma adaptação do famoso jogo de corrida da Electronic Arts.

  • Wreck-It Ralph

Até a Disney não perdeu tempo e decidiu entrar na onda de adaptações de jogos para filmes. No caso, a gigante das animações se focou em diferentes personagens de diversas franquias — os vilões.


Com participações ilustres — como Zangief e M. Bison, de Street Fighter; Clyde, o fantasma laranja de Pac-Man; Bowser, de Super Mario Bros.; e Dr. Ivo Robotnik, de Sonic The Hedgehog —, o filme “Wreck-It Ralph” (“Detona Ralph”) trará a história de um vilão de video game que decidiu se transformar em um herói. O filme tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2013.

  • Mortal Kombat

Img_normal
Previsto para 2013, o novo filme “Mortal Kombat” — baseado na famosa série de games de luta — está sendo desenvolvido pela New Line Cinema. Liderando o projeto está o diretor Kevin Tancharoen que, conjuntamente com o roteirista Oren Uziel, promete uma história ainda mais envolvente do que um simples campeonato de luta.

  • Devil May Cry

Rumores apontam que o filme baseado em Devil May Cry — famosa franquia da Capcom — deverá chegar aos cinemas em 2016.

Img_normal

A notícia da adaptação do jogo para filme veio no ano passado, em que foi anunciado que a Screen Gems comprou os direitos da série da Capcom para transformá-la em um longa-metragem. Não há mais detalhes sobre o roteiro ou como está a produção.

  • Metal Gear Solid

Img_normal
No aniversário de 25 anos de Metal Gear, uma notícia especial foi dada aos fãs da série: ela será levada aos cinemas em breve. O processo, no entanto, está dando os primeiros passos e ainda não há um elenco, um diretor e nem um título oficial definidos — segundo o próprio criador da franquia, Kojima, há uma grande probabilidade de o nome Metal Gear Solid não ser utilizado.

  • God of War

Img_normal
O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear. No entanto, os roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton já adiantaram que o filme terá o objetivo de contar a história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até quando ele se transforma no Deus da Guerra — algo que também será explorado no próximo game da franquia, God of War: Ascension.

  • Assassin's Creed

Img_normal

Os trabalhos da adaptação de Assassin's Creed para os cinemas já tiveram início este ano. O anúncio foi feito pela Ubisoft, que também apresentou os nomes de peso que fazem parte da produção. Em destaque, está Michael Fassbender (que atuou em “X-Men: Primeira Classe” e “Prometheus”), que será o protagonista e produtor do longa. A adaptação ainda não tem previsão de lançamento.

  • Shadow of the Colossus

Img_normal
A história de uma épica jornada em que os principais inimigos são criaturas gigantes e impressionantes, os Colossos, será levada para os cinemas pela Sony Pictures. O filme, que ainda não tem previsão de lançamento, contará com o diretor Josh Trank e será produzido por Kevin Misher.

  • Deus Ex: Human Revolution

Img_normal
As companhias Eidos e Square Enix trabalharão juntas na adaptação de Deus Ex: Human Revolution para os cinemas. A parceria se estende ainda à companhia CBS Films — que anunciou, no meio do ano, que havia assegurado os direitos de levar o game para as telas.

  • Uncharted: Drake's Fortune

Img_normal

O filme Uncharted: Drake's Fortune — baseado no jogo de mesmo nome — já estaria em pré-produção pela Sony Pictures. E, apesar de não ter nenhuma data de lançamento oficial, rumores apontam que o longa-metragem poderá chegar às salas de cinema no ano que vem ou em 2014.

Outras adaptações que poderão aparecer nas grandes telas nos próximos anos (mas que ainda são incertas):

  • Castlevania
  • Splinter Cell
  • Halo
  • BioShock
  • Carmen Sandiego
  • Warcraft


Qual destes filmes você está ansioso para ver?

Fonte: Baixaki Jogos

0 comentários:

Confira o trailer de lançamento de Resident Evil 6

10:31 Bruno Cabral 0 Comentarios




 Resident Evil 6 já foi lançado em terras estadunidenses e europeias, mas a obra desembarca em terras brasileiras somente a partir de amanhã. Aproveitando o sucesso do gameplay de ontem feito pelo Baixaki Jogos, confira o trailer de lançamento de RE6 e fique tão ansioso quanto nós para conferir a versão brasileira do game.
Resident Evil já está sendo cuidadosamente analisado pelo nosso especialista em RE, Felipe Demartini, e você pode esperar uma supervideoanálise do game nos próximos dias. Quem curte a série também já pode conferir as novidades do ResidentEvil.net, que é a rede social dos amantes da franquia dos zumbis.
A versão convencional de Resident Evil 6 custa R$ 199,90 para cada um dos consoles. No entanto, quem preferir adquirir as edições especiais para Xbox 360 e PlayStation 3 do título será obrigado a gastar um pouco mais pela novidade: R$ 349,90.

Fonte: BJ

0 comentários:

Valve começa a vender softwares através do Steam

10:28 Bruno Cabral 0 Comentarios



A partir de hoje, a Valve vai começar a vender aplicativos no Steam. Como é possível conferir na página oficial, a empresa está abraçando este novo ramo através de softwares de edição, de criação e de benchmark — como o 3DMark.
Em um primeiro instante, a companhia está ofertando sete aplicativos, sendo que dois são gratuitos e os demais estão com 10% de desconto. A maioria dos softwares já vem adaptada para trabalhar com as ferramentas do Steam, incluindo a opção de armazenamento de dados no Steam Cloud.
Alguns aplicativos, como o GameMaker: Studio, trazem conquistas variadas para desafiar os criadores e jogadores. Por ora, os softwares disponíveis são compatíveis apenas com o Windows. Não há detalhes sobre a disponibilidade para outros sistemas. Se você tiver interesse em algum dos programas, aproveite a promoção que dura até o domingo.

Fonte: The Verge, Steam, Baixaki Jogos

0 comentários:

Que motivos levaram a Sony a "deixar os games 3D de lado"?

10:24 Bruno Cabral 0 Comentarios



Não é segredo para ninguém que games para consoles em 3D não estão fazendo a cabeça dos jogadores. Alguns motivos são bastante óbvios, como os empecilhos quanto ao preço de TVs compatíveis e o incômodo de usar óculos para jogar. No entanto, a Sony diz que a empresa entendeu que este não é o momento certo para incentivar a adoção do 3D em games do PS3.
A declaração foi dada pelo vice-presidente da Sony para o Reino Unido, Fergal Gara, que apontou alguns motivos para a rejeição. “É justo dizer que os consumidores decidiram que o 3D não é tão importante neste momento”, explica Gara.
Para ele, a diferença entre o ambiente do cinema e da sala de estar são bastante decisivos  para promover o conforto ao se usar o 3D. No cinema, a distância da tela é maior e a quantidade de distrações é muito baixa. O que pode ser exatamente o oposto na sua casa.
Fora isso, outros prováveis motivos são a baixa qualidade dos gráficos dos games quando são transformados em 3D. Eles perdem qualidade na taxa de quadros por segundo e no contorno dos objetos, principalmente nas bordas das telas.

Fonte: BGR / Baixaki Jogos

0 comentários:

Trailer de Halo 4 mostra mais detalhes do mapa Ragnarok e a presença do mecha Mantis [Vídeo]

13:43 Bruno Cabral 0 Comentarios


Anteriormente você conferiu aqui no BJ imagens sobre a volta do mapa Valhalla, que recebeu o novo nome de Ragnarok, para Halo 4  Agora, você pode conferir um trailer que revela novos detalhes do cenário e ainda traz o mecha Mantis em execução.
Apesar disso, é preciso dizer que o vídeo não é oficial. Entretanto, a qualidade leva a suspeitar que seja fruto de um vazamento de informações.
Fonte: VG24/7 / Baixaki Jogos

0 comentários:

Arte de capa de Star Wars: First Assault aparece na Xbox LIVE Arcade

13:39 Bruno Cabral 0 Comentarios




Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, o game Star Wars: First Assault deu as caras recentemente na Xbox LIVE Arcade. Membros do fórum de discussões NeoGAF encontraram a arte de capa do novo título entre os arquivos do sistema online da Microsoft, além de uma série de informações que levam a crer que um lançamento está próximo.
Em resposta à descoberta, um membro da LucasArts enviou ao site IGN a declaração de que não há nenhuma revelação sendo pela desenvolvedora no momento. “É um tempo excitante para nossa companhia, no entanto, não temos nenhum anúncio para fazer atualmente”, disse a empresa.
Os primeiros indícios da existência de Star Wars: First Assault surgiram em agosto deste ano, quando foi descoberto um domínio relativo a essa marca em específico. Até o momento, não há qualquer informação concreta sobre o novo jogo, e tanto seu estilo quanto as plataformas para as quais ele estará disponível permanecem um mistério.
Fonte: IGN / Baixaki Jogos

0 comentários:

PlayStation Vita terá queda de preço em 2013

16:53 Bruno Cabral 0 Comentarios



Fonte da imagem: Divulgação/Sony
O preço é considerado um dos principais fatores que afastam os consumidores do PlayStation Vita. Segundo Fergal Gara, diretor da Sony para o Reino Unido, um corte no valor do console está nos planos da empresa, mas isso não deve acontecer até o ano que vem. De acordo com ele, o foco atualmente é mostrar aos jogadores a biblioteca de bons games que estão chegando ao portátil.
Gara conta que os cortes de preço são uma política constante na Sony, que atingem todos os consoles lançados por ela. A empresa, porém, contrariou as expectativas e rumores recentes, que indicavam uma redução a tempo para o Natal, constituindo mais uma competição direta com o Wii U, da Nintendo.
De acordo com o executivo, o grande atrativo do PlayStation Vita no momento são os bundles recém-lançados, que trazem o portátil ao lado do game LittleBigPlanet por um preço especial. A chegada de uma versão branca do console também acontecerá em breve, junto com o game Assassin’s Creed III: Liberation.

0 comentários:

Vídeo exibe modos multiplayer de Crysis 3

16:50 Bruno Cabral 0 Comentarios



Durante a Eurogamer Expo, a Crytek resolveu dar destaque para o modo multiplayer de Crysis 3. O foco foi o novo Hunter Mode, que coloca jogadores uns contra os outros na pele de soldados com diferentes atributos, que devem lutar pelo assassinato de todos os membros do time adversário.
O segundo modo exibido foi Crash Site, que coloca os jogadores na luta por pontos de controle que se movimentam pela arena. Alguns novos cenários também são mostrados, como um mapa inspirado no museu de Nova York. Tudo, porém, está em ruínas, fruto da destruição que tomou conta da cidade.
Confira as novidades no vídeo acima, que também inclui uma entrevista do site VG24/7 com o produtor de Crysis 3, Fasahat Salim. O game chega em fevereiro de 2013.
Fonte: VG24/7 / Baixaki Jogos

0 comentários:

Conheça três mapas do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops 2 [Vídeo]

16:49 Bruno Cabral 0 Comentarios



Fãs selecionados fizeram parte, neste final de semana, de um evento prévio de Call of Duty: Black Ops 2, promovido pela Activision durante a Eurogamer Expo. O acontecimento gerou como frutos imagens e vídeos de alguns dos mapas que estarão presentes no modo multiplayer do game. Os clipes estão espalhados pela notícia.
Na arena Hijacked, a ação acontece a bordo de um luxuoso iate, cheio de passagens secretas e com diversos níveis. Já Express, como o nome já diz, leva o combate aos túneis dos trens de Los Angeles, enquanto Overflow acontece nas ruas da cidade de Peshawar, no Paquistão.
O lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 está marcado para o dia 13 de novembro. O game chegará em versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360, com mais uma edição posterior para o Wii U.

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas