Beta de Crysis 3 disponível para PC e Xbox 360

14:09 Unknown 0 Comentarios



imagem


Serás o um Caçador ou uma Presa?

A Beta aberta de Crysis 3 já se encontra disponível para download, tanto no PC, como na Xbox 360 e PS3. 

Esta versão de teste para múltiplos jogadores tem dois modos de jogos disponíveis,Hunter Mode e Crash Site Mode. Os mapas em que esta irá decorrer também são dois, Museum e Airport. 

Em Crash Site temos que dominar e proteger locais específicos no mapa. Hunter Mode é uma autentica caça ao homem, onde uma equipa de dois Hunters, munidos de um Arco, partem à caça dos elementos da equipa inimiga que estão à espera de serem resgatados. 

Em relação ao PC, a Nvidia já disponibilizou controladores novos para as suas gráficas. Quanto às placas AMD, até este momento ainda não há novidades em relação a novos controladores.


Fonte: Eurogamer

0 comentários:

GTA V - Nova imagem aparece na internet

11:45 Unknown 0 Comentarios



imagem


Nova imagem de Franklin, personagem de GTA V foi encontrada na GameStop, esta pode ser uma das Artwork que a Rockstar prometeu revelar em breve 

Fique atento pois esta semana para alem da capa oficial vai ser revelado mais conteúdo do jogo

imagem


"Grand Theft Auto V" sai em 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. Versões para PC e Wii U não estão descartadas pela produtora. 
Fonte: Facebook

0 comentários:

Dead Trigger a caminho do PC

11:44 Unknown 0 Comentarios



imagem


  O grande sucesso de IOS e Android Dead Trigger, game de ação em primeira pessoa esta em votação para ser lançado na steam para PC e MAC. A desenvolvedora do game, a MadFinger fez uma convocação aos gamer pelo facebook para votarem a favor do lançamento do game na Steam. 

Para votar segue o link http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=94153223

Para quem não conhece o game ai vai um trailer.

 

E um gameplay


Fonte: Facebook

0 comentários:

Edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist trará um avião com controle remoto

11:12 Unknown 0 Comentarios


Ubisoft revelou como será a edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist  novo capítulo da franquia de espionagem criada pelo autor Tom Clancy. Splinter Cell Blacklist Paladin Collector's Edition trará, além dos já manjados DLCs e pequenos mimos, um avião com controle remoto.
Edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist trará um avião com controle remoto [video]A edição especial contará com o jogo, conteúdo digital exclusivo na forma de um mapa para o modo co-op chamado “Billionaire’s Yacht” e um Pack com um mapa e itens in-game. Ela também trará um pôster do título e uma graphic novel de 88 páginas chamada Splinter Cell: Echoes, que conta a história que precede Blacklist.
Só que o item que chama mesmo a atenção é um avião Paladin controlado por controle remoto, réplica da base área de operações que o herói Sam Fischer usa. E sim, ele voa de verdade.

Splinter Cell: Blacklist Paladin Collector’s Edition será lançada nos Estados Unidos e América Latina em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A edição deve chegar às lojas a partir do dia 20 de agosto, pelo preço de US$ 169,99.

0 comentários:

Capcom anuncia que Resident Evil: Revelations ganhará versão HD para consoles; confira trailer

14:21 Bruno Cabral 0 Comentarios



Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations, título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consoles em uma versão em alta definição. E hoje, através de um Press Release, a Capcom anunciou que Revelations será lançado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC com algumas melhorias e extras exclusivos. Confira mais detalhes:

A versão física de Resident Evil: Revelations será lançada para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 21 de maio de 2013. No mesmo dia, a versão do título estará disponível para download no PS3 e PC por $ 49,99, e as versões digitais para Wii U e X360 serão disponibilizadas posteriormente.

A Capcom promete várias melhorias e adições, além do visual em alta definição. Melhorias sonoras e de efeitos de iluminação estão confirmadas. As versões para console incluirão conteúdo adicional, como um novo e aterrorizante inimigo, um modo de dificuldade extra e melhorias para o modo Raid (modo em que é possível jogar cooperativamente com um jogador online ou sozinho, acabando com hordas de inimigos), como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série. Confira o trailer abaixo:


É uma boa notícia para os fãs da série nos consoles que sentem falta do espírito Survival Horror na série da Capcom e ruim para o 3DS, que perde um titulo exclusivo. 


Fonte: Nintendo Blast

0 comentários:

Vaga para diretor de Diablo 3 está aberta

14:22 Bruno Cabral 0 Comentarios



Vaga para diretor de Diablo 3 está abertaNa semana passada, Jay Wilson, diretor de Diablo III, anunciou sua saída do game para tocar novos projetos na Blizzard. Agora, a empresa iniciou o processo seletivo para escolher um novo “capitão” para o game, que apesar de já estar no mercado, continua recebendo atualizações e ganhando novidades.
Caso você tenha os requisitos – como a paixão pela série Diablo e uma experiência mínima de cinco anos dirigindo jogos – pode se candidatar para a vaga por meio deste link.

0 comentários:

Especificações técnicas do Durango (o Xbox 720) vazam na rede

14:16 Bruno Cabral 0 Comentarios



Na última quinta-feira, o site VG24/7 alegou ter ouvido de algumas fontes detalhes a respeito das especificações técnicas dos sucessores do Xbox 360 e do PlayStation 3 durante a CES 2013. Agora, o site VG Leaks, especializado em vazamentos relacionados à indústria dos games, divulgou aquilo que parece ser as configurações técnicas definitivas do Durango, como está sendo chamado pela Microsoft o próximo console que a companhia está desenvolvendo.
As especificações divulgadas coincidem em muitos aspectos com as especulações anteriores, reforçando a proximidade com os componentes daquilo que se espera também do rival PlayStation 4.
CPU - O cérebro da máquina
O processador do Durango utiliza a arquitetura x64 e conta com oito núcleos, rodando cada um deles a 1,6 GHz. Segundo a fonte, ele em pouco se difere do modelo adotado pela Sony, possuindo 32 KB de memória cache L1 e 4 MB de cache L2. Confira a lista detalhada abaixo:             
  • Arquitetura x64;
  • 8 núcleos operando a 1,6 GHz;
  • Memória cache L1: 32KB (para instruções) + 32KB (para dados);
  • Memória cache L2: 4MB (2MB por módulo);
  • 2 módulos com 4 núcleos de processamento cada.
Cada núcleo do processador possui ao menos um processo (thread) de hardware, totalmente independente do restante, não tendo que compartilhar recursos. Cada um desses threads é supostamente capaz de realizar duas operações por ciclo (clock).
GPU - Mastigando os gráficos da nova geração
Tratando da unidade de processamento gráfico do novo Xbox, a lista sugere um modelo operando na velocidade de 800 MHz, já com capacidades para instruções em Direct 3D 11.1 - a presente no mais novo DirectX, trazido ao mercado até o momento de forma exclusiva para o Windows 8.
Notem que alguns aspectos ainda carecem de mais explicações, como é o caso do sensor sempre ativo, para interfaces de usuário. Mais uma vez, a lista de especificações detalhadas abaixo:
  • GPU Direct 3D 11.1;
  • 12 núcleos para operações de shaders (subdivididos em 768 threads);
  • Desempenho de pico: 1,2 trilhões de operações de pontos flutuantes por segundo;
  • Sensor de alta-fidelidade para Interfaces Naturais de Usuários (NUI), sempre ligado.
O truque da memória

Apesar de utilizar memória RAM do tipo DDR3 (mais lenta que a GDDR5 que estará, de acordo com boatos, no Orbis), o esquema divulgado pelo VG Leaks apresenta uma arquitetura bastante inteligente que consegue compensar isso. Ao ligar a GPU do console simultaneamente às memórias RAM e SRAM, a largura de banda é otimizada para 170 GB por segundo. Veja os detalhes a seguir:

  • 8 GB de memória RAM DDR3 (largura de banda de 68 GB por segundo);
  • 32 MB de memória rápida SRAM (ESRAM) (largura de banda de 102 GB por segundo);
  • Largura de banda combinada de 170 GB por segundo;
  • HD sempre presente;
  • Compatibilidade com discos Blu-ray de 50 GB.
Conexão de redes
  • Compatibilidade com os sistemas Ethernet Gigabit (cabo), Wi-Fi e Wi-Fi Direct.
Aceleradores de Hardware
Estes são alguns componentes presentes no console para realizar algumas tarefas específicas e, desse modo, amplificar o potencial do hardware. Enquanto o site VG Leaks promete revelar nas próximas semanas a função exata de cada elemento do console, é possível imaginar que os primeiros itens dessa lista são dedicados especialmente ao Kinect (ou seu provável sucessor) – tornando melhor o seu desempenho. Veja abaixo:
  • Engines de movimento;
  • Codecs de Imagem, Vídeo e Áudio;
  • Sistema MEC (sigla em inglês para Cancelamento de Eco Multicanal) do Kinect;
  • Engine de criptografia para codificação, decifração e hashing.
A lista não divulga maiores informações a respeito do sistema operacional do console, mas alguns detalhes (como a presença do DirectX 11.1) apontam para a utilização de uma versão do Windows 8. Enquanto isso, o VG Leaks promete divulgar novas informações detalhadas a respeito de cada parte do console. Já, em breve, o site promete revelar também os detalhes do Orbis (nome provisório do sucessor do PlayStation 3).
Via Tecmundo

0 comentários:

Opção para adicionar credito via PayPal é ativada na PSN Americana

09:38 Bruno Cabral 0 Comentarios



imagem

Esse meio de adquirir créditos na PSN europeia já exista há um bom tempo, e agora o método de pagamento via PayPal para compras na PlayStation Network chegou na América do Norte. Se você entrar em sua conta do PlayStation pelo site SonyEntertainmentNetwork.com, você poderá usar o PayPal para adicionar créditos à sua carteira. 

imagem


- Entre com seu email de ID e senha do PS3 (americana) no site SonyEntertainmentNetwork.com 
- Na tela de Account Management clique em "ACCOUNT" 
- Na tela seguinte clique em "WALLET" 
- Na próxima tela clique em "Add Funds to Walle" 
- E agora só clicar na opção "PayPal" 


No momento, não há nenhuma maneira de adicionar fundos através do próprio Playstation 3 pelo PayPal. Essa é uma opção apenas online. Isso vai facilitar muito a vida dos jogadores  brasileiros, sem dizer que vai fazer todos economizar alguns trocados nas compras digitais. Essa funcionalidade só vai estar disponível depois da atualização da PS Store de terça - feira (22/01/2013)

0 comentários:

Blog do Celular #06 - Ragnarok Online 2 e Nova Biblioteca de Jogos!

12:30 Bruno Cabral 0 Comentarios


Quem nunca jogou o classico Ragnarok? Um dos pioneiros em MMOs, com varios sistemas, classes, quests e etc. Ele foi sem duvida uma das principais atrações no Brasil durante muito tempo, e com certeza divertiu muitos de nós. ^^ E Agora esse jogo recebeu uma continuação, estamos falando do Ragnarok Online 2, ele veio com muitas referencias ao antigo game porem esta longe de ser o mesmo jogo. No novo RO, você pode começar escolhendo cinco (5) classes diferentes e tambem escolher entre quatro (4) profissões. E o maior diferencial está na forma de upar que agora é por meio de quest e não apenas matar bichos, e no geral é um ótimo jogo.

Outra novidade tambem é nossa biblioteca de jogos que tambem esta atualizada, acabamos de pegar o Resident Evil 6 e a triologia de Metal Gear em Hd. Logo traremos novidades ao canal referente a esses e outros jogos.

Gostou da matéria? Então deixe um comentario. ^^

0 comentários:

Dmc:Devil May Cry tem notas de usuários ridículas no Metacritic

15:30 Bruno Cabral 0 Comentarios



imagem


DMC:Devil May Cry vem tirando notas horríveis pelo menos nas analises dos usuários do Metacritic como vocês podem conferir na foto acima. 

A média da versão de Xbox 360 é 2.9 e a versão de PS3 está pior ainda com 2.8. 

A média de usuários de DMC 4 era bem superior com com a versão de Xbox 360 recebendo 8 e a de PS3 8.2. 

No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente. 

imagem

Fonte: Metacritic

0 comentários:

A Hollywood Collectibles lançará estátuas baseadas em Marvel vs Capcom 3

15:23 Bruno Cabral 0 Comentarios



As estátuas de Dr. Doom e Akuma possuem escala 1/4 e custarão 649,95 dólares pelo par. Existirão 750 unidades em todo o mundo. Já as estátuas de Ryu e Wolverine possuem escala 1/3, custarão 999,95 dólares pelo par e existirão 500 unidades.


imagem


imagem

Confira mais fotos das estátuas clicando na fonte.

http://www.eventhubs.com/news/2013/jan/16/akuma-vs-dr-doom-and-wolverine-vs-ryu-marvel-vs-capcom-3-statues-hollywood-collectibles/

Fonte: Ps3brasil

0 comentários:

Primeiras imagens e artworks de Killer is Dead

15:17 Bruno Cabral 0 Comentarios



imagem


A Famitsu desta semana possui seis páginas focadas em Killer is Dead, novo título da Grasshopper Manufacture e dirigido por Goichi Suda (Suda 51), de Killer7 e No More Heroes. 

A história acontece em um futuro não muito distante, onde nós viajamos para a lua e remodelamos os nossos corpos. Um dia, o personagem principal, Mondo Zappa, recebe uma notificação de emprego de uma agência secreta do estado chamada "The Execution Office" (escritório da execução). 

Referente ao gameplay, o básico das batalhas são ataques próximos com espadas com o braço direito do personagem. Armas se desdobram em movimentos acrobáticos. Além disso, o braço esquerdo do protagonista foi modificado e pode se transformar em uma espécie de broca ou arma, etc. O braço pode receber atualizações conforme você progride. Ao absorver o sangue do inimigo, você pode usar um ataque poderoso chamado "Adrenalin Burst". Uma grande quantidade de sangue jorra quando você corta a cabeça fora dos inimigos.

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

Fonte: Ps3brasil

0 comentários:

Square Enix disponibiliza novo trailer do remake de 3DS de Dragon Quest VII

15:15 Bruno Cabral 0 Comentarios



Dragon Quest VII foi o último jogo da série de RPGs da Enix a ser lançado para o PlayStation original. Na época, ele ainda se chamava Dragon Warrior nos EUA, e isso faz 11 anos. 

Agora o jogo vai ser relançado para o Nintendo 3DS em fevereiro de 2013, pelo menos no Japão, como mostra uma página escaneada da revista Shonen Jump. Vai-se a mistura de cenários 3D com personagens pixelados, entra o mundo completamente tridimensional proporcionado pelas maravilhas da tecnologia moderna. 


Fonte: Wii-brasil

0 comentários:

Confirmado o anúncio do Playstation 4 na E3 de 2013

11:35 Bruno Cabral 0 Comentarios



Na internet as coisas funcionam assim: você confia em quem quiser e aí você manda foto de peitinhos decide em quem é bom acreditar. No Brasil fica difícil a gente dar furos (mas quando a gente dá, a gente A-DO-RA) nessa indústria de entretenimento. Mas quando a gente traz rumores pra vocês, são baseados na nossa confiança. E porque, em resumo, se esse rumor chegou ao conhecimento de gente que confiamos, é porque existe — ou existiu — alguma ponta de verdade naquilo. Ou alguma IDEIA com aquela informação — nem que seja só a reação das pessoas. Aí, por exemplo, vem o Hiroshi Sakamoto-San, gerente sênior da divisão de Home Entertainment da Sony, na CES 2013, e CONFIRMA o anúncio do Playstation 4 pra maio ou junho. Ou algo muito próximo disso. :D Ou seja: não é nem mais um rumor. É oficial. PS4 está prestes a ser anunciado. ¯\_(ツ)_/¯
Perguntaram pro cara sobre o aguardado sucessor do Playstation 3 e ele respondeu isso: o anúncio será feito entre maio e junho desse ano. A razão desse “maio” eu não entendi, já que em Junho acontece a E3 — e que é onde deve rolar toda a festa, todos os “OOOOH” e tudo mais. E, possivelmente, uma data de lançamento, também. De acordo com os nossos amigos do Tecnoblog, outros rumores surgidos na CES afirmam que esses novos videogames, por exemplo, teriam suporte à tal da resolução 4K e por aí vai. Eu sinceramente não consigo imaginar o que pode acontecer no futuro dos videogames — ainda mais quando eu me divirto mais com um jogo bosta de WWE do que esses Call of Duty da vida. Mas, é fato: devemos preparar nossos corpos para a next next-gen. Já. :)

  Fonte: Judao

0 comentários:

Google TV chega ao Brasil com parceria da Sony

09:17 Bruno Cabral 0 Comentarios


A fabricante de eletro eletrônicos Sony e o gigante de buscas Google apresentaram nesta terça-feira (9) um aparelho (set top box) que permite acessar o serviço Google TV praticamente qualquer televisor no Brasil com entrada HDMI. O serviço foi lançado há dois anos nos Estados Unidos. O conversor chamado Internet Player Sony começa a ser vendido no país a partir de 1º de novembro pelo preço sugerido de R$ 900, informaram as empresas durante evento em São Paulo. Baseado no sistema operacional Android para dispositivos móveis, o software Google TV permite que o consumidor navegue e acesse conteúdos disponíveis na internet, incluindo vídeos on-line, em seu televisor, bem como a programação de TV, ao vivo, pelo mesmo aparelho.




Pelo controle universal, que funciona com qual modelo de televisor, o telespectador internauta também poderá acessar aplicativos desenvolvidos para TV como Netflix, Twitter, jogos, previsão do tempo. No entanto, a loja Google Play não está disponível para filmes e músicas, apenas para aplicativos. Vídeos sob demanda também poderão ser acessados pelo serviço com a Sony Entertainment Network (SEN), incluindo conteúdos de emissoras de TV e portais. A rede da Sony também não oferece catálogos de filmes e músicas no Brasil. Este conteúdo, no entanto, é acessa diretamente os sites, não abrindo os vídeos automaticamente. Segundo a Sony, ainda se estuda o lançamento do SEN no Brasil.

-Internet na TV

O usuário pode assistir ao conteúdo da TV à cabo ou aberta enquanto navega na internet por meio de uma versão do navegador Chrome. No teste do G1, os sites entraram rapidamente e o controle remoto, que apresenta um touchpad para mover o cursor na tela e um teclado, funcionou perfeitamente e deixou a navegação mais fácil.
O YouTube tem uma versão especial para o aparelho, mostrando os vídeos em alta definição e com busca facilitada pelo teclado do controle remoto.

Fonte: Tecaki

0 comentários:

Naughty Dog revela que The Last of Us vai ter outro tipo de infecção além dos "Zumbis-Fungos

09:11 Bruno Cabral 0 Comentarios


 

The Last of Us, produzido pela Naughty Dog -o premiado criador de Uncharted- será um dos grandes destaques deste ano sem duvida nem uma.  Além de tudo que já foi apresentados sobre o jogo, o diretor criativo da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou algo que até agora ninguém sabia.

"Um dos grandes mistérios do jogo e que ninguém sabia, é que existe mais de um tipo de infecção."


Naughty Dog em tom de brincadeira falou que não vai ser os "Zumbi-Fungo Mutantes" ou outros sobreviventes, e esse detalhe vai ser focado na parte principal da história.


"Se conseguir juntar história e jogabilidade em uma "obra de arte", você poderá afetar as pessoas de uma forma que nem um outro meio de de comunicação já conseguiu."


The Last of Us vai ter um lançamento mundial no dia 07 maio de 2013.

Fonte: Playfront/De

0 comentários:

Blog do Celular #05 - Muitos consoles no mercado?

10:44 Bruno Cabral 0 Comentarios


Atualmente temos cerca de quatro consoles no mercado, se contar com os portáteis esse numero se estende para sete ou mais. Essa matéria está sendo feita devido a CEO, um evento de eletrônicos no qual foi anunciado o console da Valve, Nvidia e ainda temos o Ouya. Todos esses estão entrando na competição da oitava geração, apesar de ser dificíl dizer qual vai conseguir se estabilizar e qual não vai ter sucesso, todos são fortes concorrentes no quesito Hardware, porém é facíl ver que nenhum deles tem uma Line-Up tão forte quanto o da Nintendo e Sony, que já possuem títulos carismáticos e de grande sucesso.

Mas a ideia deles são realmente uma boa sacada, o console da Valve vai usar os jogos da Steam como base, o Ouya irá rodar games do Android, o que traz para eles uma grande biblioteca. A Questão é que todos eles vão precisar de exclusivos de peso para poder competir, o que nos resta é esperar.

0 comentários:

Especial Geek: Nossos aplicativos favoritos para Android

10:21 Bruno Cabral 0 Comentarios


No momento em que estamos, os mobile estão em grande rumo ao sucesso (maior do que já é), afinal a cada dia, cada vez mais pessoas conseguem um celular com android e acesso ao Google Play, e que por conseguinte vão baixando cada vez mais aplicativos. Apesar de não encararmos isso uma ameaça ao mundo dos video-games, é algo que pode se ter de forma facíl e é muito divertido, então decidimos fazer um Especial Geek, apenas para falar desses incriveis aplicativos.
De primeira vamos falar apenas dos essenciais que mais gostamos, após esses falaremos dos nossos favoritos:

Em Primeiro na Lista está o Youtube, ele é facíl de se usar e muito pratico, tornando facíl assistir video onde quiser e da forma que quiser. E aqui vai o site para download (pode se abrir direto pelo celular) e algumas imagens:


 

Em seguida recomendamos as redes sociais e o navegador Dolphin:

Twitter           Facebook          Dolphin Browser


Esses são os "essenciais", podemos falar de outros porém a maioria ja vem instalada nos novos Android, como é o caso do Youtube. Então vamos falar dos nossos favoritos! o/ Vamos começar pelo jogo que melhor se encaixou no celular apesar de seu formato até agora se sair melhor nos video games:


Dead Trigger - Download

O Jogo traz varias missões, uma jogabilidade interessante e bem estável, e claro vários zumbis para ser explodir! Os modos missões varia de acordo com a missões que você faz, pois, se você faz uma missão em determinado momento, as outras vão mudar. Isso tudo é graças ao sistema de dias que existe dentro do jogo, então a cada dia que passa a coisa fica mais difícil.
O Jogo poderia ter um sistema multiplayer, mas mesmo assim o jogo é altamente recomendado para qualquer um.


O Rei dos Games Mobiles: Angry Birds


E Aqui está um dos nossos favoritos, o responsável por tudo isso que vamos no mundo Mobile, os pássaros nervosos que hoje são um ícone para os fãns de games portáteis, são um dos nossos aplicativo favorito, ele é bom para ser jogado em qualquer hora, é facíl, pratico e simples! Uma ótima pedida.


Mas isso está longe de ser um Top Geek, estamos apenas comentando os Apps que mais gostamos, e se for comentar todos a lista seria enorme, afinal hoje existe milhões de aplicativos para androids. E Todos os Links na matéria são do site Google Play (a loja do android), ela pode ser acessada atravez do navegador, ou do seu próprio celular.
No Final de tudo, o importante e ter o celular do jeito que agrada você, e por mais que possamos indicar o que melhor se agrada no nosso gosto, ele dificilmente irá agradar todos vocês. Esse foi mais um Especial Geek. o/

0 comentários:

Postagens mais recentes Página inicial Postagens mais antigas