Geek Top - Os 10 games obrigatórios!

11:12 Bruno Cabral 0 Comentarios


O Mundo dos games com certeza é um mundo agitado, pois entre os milhões de jogadores nem todos tem os mesmos gostos. Mas ainda assim há aqueles games que conseguem se destacar, e nesse Geek Top você confere nossa seleção de jogos obrigatórios.
Em muitos dos games escolhidos aqui, nós não conseguimos colocar "O Melhor", porém colocamos o que melhor representaria tal gênero. Então vamos a nossa lista:


10 - The Elder Scrolls V: Skyrim


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy916iDP8jBCTTIoYe5vg8aq-ptp00Bax6dXJ7NJWgTbhQMi_x6ECQy2mIGcO-m4eBF-MN_kWvTq62yGBm7L_fw-33QHz5eOPaZxwgBb5TNi4xysBN5vTl5w0ApozGe-CYIs9juhpM81c/s1600/The-Elder-Scrolls-V-Skyrim-03.jpg

E Aqui está nosso décimo colocado, escolhemos Skyrim para ocupar essa posição por ser o game mais completo até agora. O Mundo de Skyrim e suas milhares de possibilidades o tornam um jogo capaz de entreter o jogador por semanas e até mesmo meses. Porem ele não pode ocupar uma posição mais avançada pois a sua arte, apesar de boa, não agradou tantos jogadores assim.
Mas o visual desse jogo está longe de ser seu ponto fraco, e para aqueles que tem um PC Gamer, jogar no maxímo é uma experiência incrível. E Se for apontar algum ponto fraco no jogo, que seja em seu sistema de batalha, que deixa um pouco a desejar.

09 - Resident Evil 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhieVpQb9oaclFmPSactIuvjm_GNaQ0gPO8Uf3BGwxDI_fIFFtWDJljnbLQTNtvkd8fxt2lVl-9eL79TRY9gTNXMStq6UatjMievG0pOvmvQiEKyxRuWAxN5vcbCxCefweBQTYTiCfHI80/s1600/resident_evil_2_wallpaper.jpg
Aaaaah! Só de lembrar a tenção que era jogar esse game, chega a dar arrepios. E Por Causa dessa atmosfera que RE ficara na história como um dos melhores games de survivor horror. E Não apenas isso, a história do game, a gama de possibilidades que game trazia, tudo isso era incrível na época.
Hoje não podemos dizer que os "Resident Evils" que tem saído são os melhores, afinal a marca já deixou de esse gênero á algum tempo.


 08 - Super Mario World

E Aqui é a parte que muitos fecham a janela e vaõ acessar outros sites. Porém, Super Mario World com certeza é um game que marcou época, pois, sua inovação realmente nos trousse momentos inesqueciveis. Claro que há varios outros games que se forem olhar desse ponto de vista tambem mereciam estar aqui, todavia, esse jogo com certeza é o que melhor pode representa-los.



07 - Crash Bandicoot

É uma pena não vermos mais jogos dessa raposa no nosso querido Playstation, mas com certeza ela tinha potencial para ser uma mascote que representaria a Sony em diversos momentos. Até onde sabemos o game teve uns problemas de patenteação, o que resultou em sua descontinuação. Mas mesmo assim não deixa de ser um grande jogo, obrigatório é claro!

http://allaboutcrashbandicoot.files.wordpress.com/2012/04/gfs_10923_1_1.jpg 

 06 - Uncharted 2: Among Thieves
 

http://joystip.files.wordpress.com/2009/12/uncharted_2.jpgPara nós, essa com certeza foi a maior aventura de Drake. E Também foi o game culpado por desbancar a Lara Croft, e seus vários Tomb Raider. E Com motivo claro: belas cenas cinematográficas, uma história envolvente, uma boa jogabilidade e vários puzzles para resolver. Não tinha como ser melhor, esse é com certeza um jogo que não poderia faltar nessa lista.



05 - Devil May Cry 03

http://ovicio.com.br/wp-content/uploads/Devil_May_Cry3_3.jpgSe juntar tudo, DmC pode até não ter sido um bom jogo, porém a carisma de Dante acabou por conquistar todos os fãns, o protagonista do game conta com muito estilo e bom humor (ou seria mal humor?). E o jogo possui lá seus pontos altos, uma boa jogabilidade, e varias armas acabam por deixa o jogo bem completo. Tambem um jogo indispensavél para ser jogado, afinal Dante está cheio de piadinhas prontas. ^^



04 - Monster Hunter Tri

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100325024041/monsterhunter/images/3/3a/Game_Cover-MH3_US.jpgOutro jogo que está nessa lista por ser bem completo, é uma aventura e tanto. Caçar monstros se tornou bem interessante aqui, com varias armas para você forjar, é como um pokemon para adultos. No jogo a história se passa quando um monstro gigante está causando terremotos na aldeia, então eles decidem escolher um herói para lutar contra esse monstro, ou seja, você!
As batalhas no jogo ocorrem de forma bem dinâmica, e o visual do jogo está incrível!

03 - Super Mario Galaxy



Nós poderíamos escolher o Super Mario Galaxy 2, mas na nossa opinião esse foi bem mais épico que o dois, não sabemos dizer bem o que ficou faltando no segundo título do bigodudo, talvez seja o que foi acrescentado, tantas cores nos tirava o gostinho de "super produção".
Voltando ao título, Super Mario Galaxy foi uma surpresa para todos, ninguém poderia imaginar que a franquia da Nintendo poderia chegar tão longe, muito menos ser tão bonito em um video-game tão fraco quanto o Nintendo Wii. Essa é a prova que a Nintendo sabe jogar muito bem com as cartas que tem.

02 - God of War 3

Nós simplesmente não podemos escolher entre qual GoW deveria entrar nessa lista, todos foram simplesmente incríveis, porem, apenas um pode oculpar o segundo lugar da nossa magnifica lista, e por via das duvidas ficamos com o 3, por ser o mais atualizado dos três.


01 - Grand Theft Auto: San Andreas

O Game que escolhemos como o game que todos os gamers deviam jogar, foi o GTA 3, isso porque o game consegue ser o mais completo que já jogamos, a sensação de liberdade que o jogo nos deu foi incrível, podíamos fazer o que quiser, dês de matar velinhas com bazucas até acabar com toda uma organização federal!
GTA 3 também é um game que nos traz uma grande variedade de arma, carros e possibilidades para fazer suas missões. É o jogo que com certeza merece o primeiro lugar!


 E Aqui acaba nosso Top 10, você concorda com a lista? Caso não comente dizendo qual seria os 10 jogos obrigatórios para você.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga