Dicas Para Iniciantes Tree of Savior

15:39 Unknown 0 Comentarios



1 – Não pule o tutorial. Ao fazê-lo, o menor nível de monstros que você irá encontrar é 6. Não erre ao usar seu item de Teleporte para Klaipeda em seu inventário para pular o tutorial, pois isso te força a chegar no nível 7. Quando chegar na quest final do tutorial (o NPC que também te dá uma quest azul para matar Infrorocktors), use sua pedra de teleporte para Klaipeda se você não pretende fazer as quests azuis, pois isso irá te fazer pular uma caminhada longa até a cidade.
2 – Pilulas de Stamina. É mais útil para as classes de espadachim, se você quiser correr por aí. Compre 10, elas irão durar por muuuuuuiito tempo. Você não vai usá-las frequentemente, mas é bom ter para aqueles momentos em que você precisa.
3 – Nunca compre equipamentos dos NPCs. Eles são infinitamente mais baratos na casa de leilões (Market), mesmo se os servidores estiverem em curto prazo de funcionamento.
4 – Refine sua arma até o +5. É quase sempre válido. Comece a refinar a partir das suas armas de level 40, e daí a cada intervalo (40/75/120/175+). Como atributo adicional, tente pegar equipamentos que possuem AoE Attack Ratio (ataque em área) no inicio se você for melee, para ajudar a manter o ritmo com as outras classes com mais ataques em área.
5 – Atributos de Habilidades: Aprenda-os. Você pode visitar seu mestre de classe para comprá-los. Habilidades possuem quase 0 de escala, então sempre aprenda o atributo de 1% de melhoria para habilidades que você usa bastante. Quando você terminar e estiver voltando a fazer o que estava fazendo antes, aprenda os atributos que demoram o maior tempo. Como um bônus adicional, você pode spammar o clique nos atributos que você quer aumentar múltiplas vezes, então a janela de notificação de “Yes or cancel” vai aparecer várias vezes (uma sobre a outra), tornando-se mais facil de simplesmente apertar “Yes” em todas elas depois.
6 – Reparar Equipamentos. Se o seus equipamentos estiverem abaixo de 30%, você será notificado. REPARE-OS IMEDIATAMENTE. Equipamentos quebram muito facilmente e muito rápido, você não quer se encontrar com equipamentos quebrados em uma luta contra um Boss. Sua melhor aposta é estar em um mapa que tenha uma estátua da deusa (a não ser que você seja um DievDirbys), ou corra para um mapa com uma estátua da deusa que está mais pra frente do seu atual para salvar como ponto de teleporte. Como um bônus adicional, quando você completa uma quest que te permite teleportar para completá-la, não teleporte! Teleporte para a cidade usando sua pedra de teleporte para Klaipeda, reestoque suas poções, repare seus equipamentos e etc, então use o teleporte de graça da quest de volta para o NPC.
7 – Adore todas as estátuas (reze para elas). Algumas dão atributos, mas a maior parte te dão um ponto de teleporte. Se você apertar N, poderá ver um ícone de estátua em cada mapa que possui uma estátua de teleporte que talvez você tenha perdido, estátuas não são marcadas (no minimapa) então certifique-se de procurá-las.
8 – Fale com todos NPCs nos campos. Eles possuem quests e o grind dos leveis inicials é MUITO mais rápido fazendo quests. O grind mais pro final do jogo é escolha sua.
9 – Monte grupos. Sério, é muito fácil entrar em um grupo com o sistema de localização de grupos, isso facilita as coisas. Se você é forte o suficiente para solar, então por favor, continue.
10 – Explore 100% do mapa. Não deixe para trás áreas cinzas, você irá dar uma acelerada no seu “Adventure Journal” (progresso do personagem), e realmente não custa tempo de seu grind. Mate a maior quantidade possível de monstros, pois eles dão a maior quantidade de pontos para seu “Adventure Journal”.
11 – Se você avistar um monstro brilhante (assumindo que não seja Frenzy ou um debuff), MATE-O. Monstros que brilham em azul significam muita experiência! Os prateados são para uma chance de drops maior e os dourados dão muito dinheiro.
12 – Apertar F11 inicia um gravador de video nativo do jogo. Grave bugs, ou qualquer coisa que você quiser!
13 – Se estiver jogando com um personagem melee (combate de curta distância), certifique-se de andar com armas de tipos diferentes para maximizar seu dano em monstros de tipos diferentes. Aprenda o atributo de troca de arma no seu 2º Rank o quanto antes.
14 – Se você é uma classe que depende muito de SP, ao invés de carregar muitas poções de SP por aí, carregue algumas fogueiras. Elas fazem com que você sente e fique fora de combate por um tempo, mas recuperam seu SP MUITO rapidamente.
15 – Faça a maior quantidade de quests azuis que você puder, algumas dão bônus escondidos como um ponto de atributo extra, e poções que irão permanentemente aumentar alguma coisa como sua capacidade de carga (Sim! Uma poção que te deixa parrudo!).
16 – Quando o servidor estiver ativo por algum tempo, você começará a ver Squires/Alchemists/Pardoners na cidade (a não ser claro que você seja um deles). Use os Squires para reparar/buffar seus equipamentos e armaduras para um grande bonus, use os Alchemists para refinar suas gemas e diminuir seus efeitos negativos antes de colocá-las nos seus equipamentos. Use Pardoners para comprar buffs, Aspersion é um buff realmente incrível de se pegar.
17 – Nunca venda materiais ou os jogue fora, eles são quase sempre úteis para algo. Existem inumeras fórmulas/receitas (de equipamentos) por aí que precisam de diversos tipos de materiais diferentes. Se você tiver toneladas de materiais que não são úteis para você, não os venda! Use-os para melhorar suas gemas que se tornarão cada vez mais caras.
18 – Existe um NPC de conquistas na cidade, bem para a direita da Estátua de Teleporte, fale com ela para receber iCoins por ter feito conquistas na sua aventura! Isso pode ser feito em cada personagem da sua conta separadamente.
19 – Forme um grupo e faça dungeons de 5 jogadores. Elas geralmente dão muita EXP, porém, você só pode fazer cada uma delas 5 vezes por dia. Elas dropam cartas de Boss, e “Talt” que será posteriormente usado em uma loja especial como uma moeda de troca, então junte-os!
20 – Quando estiver grindando, encontre monstros que se encaixam nas caracteristicas abaixo para otimizar: A. O jogador com maior dano do seu grupo (ou você) dê dano extra ao monstro. B. Existem muitos monstros no local que você está C. Quando os monstros renascem, existe um tempo CURTO para você caminhar de um ponto de respawn a outro.
21 – Compre um mascote (companion) antes de gastar seu dinheiro com qualquer outra coisa! Você pode achar o NPC de ajudantes em Klaipeda com o ajudante mais barato custando em torno de 120k. Quanto mais rápido você comprá-lo, mais rápido ele começará a upar!
22 – Se você estiver precisando de SP nos leveis iniciais, compre o recipe para as calças “Zalia” no NPC que repara equipamentos

23 – Ao comprar uma arma, compre a mais forte que você conseguir para o seu nível.
24 – Você pode equipar 2 BRACELETES, porém, quando você clica com o botão direito para equipar uma, ela troca a que já está equipada no primeiro slot, é altamente recomendável colocar a “Crystal Bangle” (que dá +12 de ataque, para magias também) no slot secundário pois você não irá troca-la por um bom tempo.
25 – Tenha cuidado com quests de grupo e “Field Bosses”, você realmente tem que estar preparado para eles, do contrário, você verá um monte de corpos mortos do nada.
26 – Ao jogar com Clérigo ou Mago, aumente “Spirit”. Você não irá ficar sem SP tanto assim e irá recuperar SP muito rapidamente.*
27 – Levando em consideração que a regeneração do jogo é bem ineficaz, você vai se dar melhor aumentando mais STR do que VIT. Fogueiras são muito boas e são uma maneira barata de se regenerar. Regeneração não é realmente boa no jogo (pelo menos no primeiro CBT). Certifique-se de sempre carregar várias fogueiras.
28 – Certifique-se de quando você fizer uma fogueira e sentar perto dela, que você tenha um ícone na área onde seus buffs são exibidos, do contrário, você não está realmente se benificiando da fogueira. Perdi as contas de quantas vezes haviam jogadores no meu grupo não recebendo o bônus de regeneração enquanto estavam sentandos perto das fogueiras.
Traduzido por: Rafael Garcia Francisco

Revisado por: Mupy Credits to: @WatchGintama @Satoru @ArecArws @rofldat 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga