Conheça a Mantícora, um dos novos inimigos de Kratos em God of War: Collection

11:44 Unknown 0 Comentarios


Parece que a Sony tirou o dia para falar de God of War: Ascension. Com o dia 12 de março cada vez mais próximo, o estúdio decidiu abrir as portas e liberar todo o conteúdo sobre o game que ainda não havia sido revelado. E desta vez, o assunto é o novo inimigo que Kratos terá de enfrentar: a Mantícora.
Conheça a Mantícora, um dos novos inimigos de Kratos em God of War: CollectionEm um vídeo de desenvolvimento, o diretor Todd Papy, mostra um pouco de processo de criação da criatura que é uma espécie de leão com cauda de escorpião e tão letal quanto os dois animais juntos. E para completar o visual, ainda conta com uma boca de tubarão, asas de morcego e mãos humanas.
E é exatamente com base nessas referências que a equipe de produção se inspirou para dar vida ao monstro mitológico. O simples fato de ele possuir várias linhas dentárias e ser capaz de abrir a boca em um ângulo absurdo mostram que todas as bases para a criação de um ser imaginário possuem um pé na realidade.
No entanto, o que realmente importa é como essa ameaça vai se comportar durante o combate, já que caberá a Kratos derrotá-la em vários pontos da trama. Como pode ser visto, suas asas e cauda podem ser grandes dores de cabeça para o jogador, assim como suas bolas de fogo.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga