Blog do Celular #07 - Volta as Aulas e Um Desafio!

15:04 Bruno Cabral 0 Comentarios


E Aqui Estaaa!!! Mais um Blog Do Celular! E esta cheio de novidades que o tio tem pra contar a vocês, e começa com meu ultimo ano letivo o que e muito bom, pois terei tempo para blogar (apesar de ter que trabalhar). Mas isso não muito importa, e sim a minha promessa de se esforçar ao maximo ^^

E outro coisa que gostaria de falar (ou seria escrever?), é do MEGA BLASTER ULTRA DESAFIO! Que a minha pessoa aceitou, e "que desafio seria esse tio?" Vcs devem estar se perguntando, pois bem ... E o desafio de Platinar o Street Figther 4!!! HAHAHAHAHAHA Sim eu e meu colega aceitamos um desafio de tão alto nivel, e vamos fazer de tudo para cumpri-lo (afinal, ninguem quer perder =P).

E Pra finalozar quero agradece-los pelo apoio e pedir para nao ligarem para os erros de PT (pois e uma materia escrita no celular, a ideia e ter esses erros XD)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga