De Volta a Ativa - N#193442. E Agora?

08:04 Bruno Cabral 0 Comentarios


Hey! o/ Estou de volta dessa vez para tentar ficar, o que dessa vez não irei prometi, já que prometi diversas outras vezes e dessa provavelmente vocês não irão acreditar ... Em Fim, esse não é um blog do celular porém irei tentar explicar para vocês o que andei fazendo esse tempo todo.
Esse ano alem de cursos eu também comecei a trabalhar, o que parece um milagre mas é verdade. Mas ainda tenho um tempo livre, do qual irei usar para o blog e jogos. Porém vou mudar um pouco como o blog funciona.
Sem contar com os Blogs do Celular, vou atualizar o blog uma vez por semana, e todo mês vou postar no canal do Youtube um quadro chamado "Interagindo" que irei trazer um resumo do mês que se passou e sempre que tiver um tempo livre vou postar uma ou outra gameplay. Com o tempo talvez eu consiga a frequência dessas postagens, mas a ideia de uma agenda tão folgada assim é para que eu consiga cumpri-la =)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga