Nova geração! #01 - iPad 3

10:33 Unknown 0 Comentarios


Muitos já perceberam que estamos entre duas grandes gerações, estamos passando por uma fase de mudança em que o que ontem era incrível hoje já não é mais! E Como o nosso primeiro exemplo estamos trazendo incrível PC! ... PS4! ... Xbox! ... iPad 3!

O Que é iPad 3?

O iPad 3 é a próxima geração de tablet da Apple e as expectativas são grandes. Já são cogitadas algumas novidades para a nova versão como o Retina Display, tela com resolução de 2048 x 1536 pixels e ainda vir com o iOS 5, sistema operacional dos dispositivos portáteis da Apple.

 E não é só isso ainda há muitas curiosidades sobre o portátil dessa nova geração, como por exemplo os grandes games que estão chegando ao tablet como Mass Effect Infiltrator


Muitos gamers sabe o peso que esse game tem e a importância que vai ser ter ele no Tablet - Dispensando Comentários.

Mas não é apenas ele que temos, nós também temos o Infinity Blade II !!!! Esse e um game que só existe em Smartphone e até o momento nenhum aparelho voltado apenas aos games.


Tenho certeza de que todos se convenceram da potencia do Tablet, e claro não podemos ignora-lo ainda mais por ser da Apple e blá, blá, blá, blá.
Eu Vou ficando por aqui e até a próxima! #Fui

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga