Qual a hora certa de comprar um video game?

14:59 Bruno Cabral 0 Comentarios




Com tantos consoles e portáteis saindo no mercado vivo me perguntando qual a hora certa para trocar/comprar um novo console. Mas após horas de meditação no trono, cheguei a uma decisão unanime! E irei declarar essa decisão aqui, veja: Não é só porque um console foi lançado que você deve compra-lo, antes de tudo veja se o console satisfaz sua necessidade, se você já jogou todos os games que quer no console que você tem atualmente e também se a games que o interessa no console desejado! Por exemplo dez que foi anunciado na E3 de 2011 eu tenho um grande interesse no PS Vita porém ainda não irei compra-lo, por que? Ainda ha uma falta muito grande de bons títulos e clássicos sem contar que no momento eu estou com 3DS e ainda não joguei todos os títulos que quero desse portátil .

Muitas pessoas estão na mesma situação que estou, ainda mais pelo motivo de estarmos entre a 7° e 8° geração de games. Então pode esperar muitas tentações por vir, que fara seu bolço chorar e pedir pinico, porém use sempre o cérebro na hora de trocar de consoles.

Quanto a min não irei pegar nenhum console pelo menos não esse ano, já estou com o Nintendo 3DS e o Playstation 3 e estou bem com esses, fora que quero jogar o Resident Evil 6, e o God Of War Collection e putz ... ainda tem o Uncharted 1 e 3 que nao joguei =P

Então é isso pessoal! FIKDIK

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga