Os Avanços dos Vídeo Game e o Fim do Mundo?

14:43 Bruno Cabral 0 Comentarios


De acordo com pesquisas feitas por uma empresa (que não irei citar o nome) 56% das famílias tem um console da 7° Geração! Isso é console pra caramba! Ainda mais se pensarmos que não estamos contando a 6° e 5° geração. Isso faz a gente pensar o quão perto esta o dia que irei dominar o mundo!!! o impacto que tem o mercado dos jogos no mundo. A lares em que jogar vídeo game é tão normal como assistir TV ou usar o banheiro, mas seria isso algo bom? Games são uma moeda de dois lados, a tanto o lado bom como ruim, o primeiro é que ele exercita o cérebro e ajuda na coordenação motora sem falar que agora queima uns quilinhos também, mas o abuso pode causa cansaço mental (e físico em alguns casos), também pode deixar a pessoa indisposta e trazer vários problemas de saudê.

Independente das causas, quem diria não para tais jogos?


É Provável que chegue uma hora que não sera possível evoluir em gráficos nem potencia, me pergunto o que vai acontecer depois disso, espero que comecem a investir em pesquisas sobre hologramas ou algo do tipo (ia ser d+). Acho que eu, todos os gamers, e os Fap Fap de plantão aguardam isso com muita ansiosidade e alvoroço. =P 

Outro assunto que esta bombando muito na NET, é o fim do mundo! Dezenas e mais dezenas de pesquisas, atraz de um único rastro que indique o fim da humanidade, e ... o que eu acho? Acho que seria como viver em Fragile Dreams =P
Se algum dia acontecer espero que tenha zumbis, ou alguma mutação genética que transforme todo mundo em pokemons ^^


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga