Muitas Novidades e Curiosidades são reveladas sobre WII U na Nintendo Direct Pré E3

15:54 Bruno Cabral 0 Comentarios


Nossa não sei nem por onde começar, a Nintendo Direct trousse tantas novidades quentinhas sobre o WII U que é dificil dizer todas, porém farei um resumão breve pra vocês

O Verdadeiro Nome do Controle Tablet: WII U GamePad!


Isso mesmo, esse será o nome oficial do novo tablet controle da Nintendo, legal néah?! e eles tambem mostraram a diferença do protótipo para a versão final do console. Segundo o presidente da Nintendo os ajustes foram feitos pois o analógico do WII U foi reajustado para poder ter uma melhor precisão em vez de ocupar menos espaço, ja que essa é uma filosofia valida para portateís.
O Legal do WII U GamePad será que ele terá comunicação infra-vermelho com a TV, podendo assim mudar de canal por ele. Outro comentário feito pelo presidente da Nintendo (da qual em esqueçi o nome u.u) é que "A E3 da Nintendo será focada quase toda em games para WII U", isso ja era algo meio obvio porém não custa reafirma e ainda mais de uma fonte confiavel não é? ^^ Tambem foi anunciado um Wii Controller Classic para WII U só que esse funcionara normalmente como um controle de ps3 por exemplo sem precisar de fios nem ser conectado a outro controle.



Tela Inicial e Grande Interatividade Online



Ja Viu a tela inicial do WII U? Não neah, é essa aqui em baixo. Está bem simples e interativa forá que até a pagina inicial terá um grande suporte a Internet, por exemplo asism que você liga poderá ver que jogos os jogadores do mundo (ou do país se assim desejar) estão jogando, isso será chamado de "Mii Verse" ( Mii Universe), outro ponto é que o Mii Verse estará disponivel para o Nintendo 3DS aparalhos moveis e tambem para computadores.



Com Wii U tambem será possivel você conversa com qualquer jogador a qualquer hora (dês que esteja conectado), quer sejá seu amigo ou não e não apenas por texto mas tambem pela camera do WII U e provavelmente por vós tambem. Ja foi confirmado que o Wii U Controller terá um microfone embutido então esqueça aquela dor de cabeça com head-set, porem se quebrar é FUUUUUUUUUU...

Isso foi o que houve de mias relevante na transmissão, agora só resta aguardar até a E3.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga