[Prévia] O Que Esperar do WII U?

13:06 Bruno Cabral 0 Comentarios


Bem-Vindos a nossa pré-pré analise do WII U, porque? Simples ele pareceu ser um console muito bom na E3 2012 porem nos deixou com duvidas imensas, coisas tais como: Por que a falta de jogos? Qual será as configurações do console ou até mesmo que tipo de console será WII U. Com certeza tivemos bons jogos na E3 Crysis 3, Dead Space 3, The Last of US e Watch Dogs é que o diga .. porém muitos desses games não estão no WII U  então o que nos resta? Ainda temos salvação como Zombi U, Pikmin 3 e Assassins Creed 3 mas mesmo assim ainda sinto falta dos exclusivos da Nintendo (Um Zelda, Metroid  ou até o incrível Star Fox!), apesar de ser certo de que estes chegaram um dia no console da Nintendo.

Um Bom Console ou Um Futuro Bom Console?

Querido Leitor ... Ainda não se sabe a resposta a essa pergunta, mesmo com o grande poder da internet ninguem pode dizer se o WII U é um bom console ou será, no entanto as impressões dadas na E3 nos mostra que ele será "um futuro bom console" simplesmente pela sua Line-Up de games na data de lançamento, que me apareceu um tanto fraca, sendo que a maioria dos títulos que estarão presentes terão sua versão nos consoles da concorrência. Apesar de não ser de todo a extinção de exclusivos no WII U, os que realmente deverão estar nele não estão, pelo menos não por enquanto. Contudo veja as imagens dos games que irão estar no WII U e veja se consegue se animar:


Não se desanime ainda quem sabe a Nintendo não esta guardando uma carta na manga? ^^

O WII U será melhor que o PS3 e Xbox?

Hmm ... Pergunta difícil, mas tudo leva a acreditar que sim, simplesmente pelo fato dele ser um console da 8° Geração, e está fora de questão compara-lo a uma tecnologia de 5 anos atraz, quem sabe a Nintendo não mostra logo o jogo e diz qual será a potência gráfica do WII U. Porém com o Teaser do novo Zelda tudo leva a a crer que sim:


Que Tipo de Console será o WII U?

HaHa Nem com bola de cristal. ^^ Mas Eu acredito que será o tipo de consoles "bom em tudo, mas magnifico em nada", mas o WII U fara isso de uma forma original, ele tentará agradar tanto os fans casuais como os Hardcore, entrando assim num dilema de tentar agradar todos, mas dificilmente vai se destacar em qualquer um desses dois grupos (e no qual se destacar ... será esse o tipo de console =/). Mas independente do que seja eu vou torce pela Nintendo (Bem de longe no meu PS3 e WII).

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga