Tudo Sobre a E3 2012 - Principais Novidades

13:11 Bruno Cabral 0 Comentarios


Um das E3 mais esperadas com certeza foi a E3 2012, muito porque a Nintendo está trazendo um novo console, criando novas tendencias e afins. Porém apesar de toda a expectativa, boa parte dela não foi atendida, em quase nenhuma das conferencias (decepcionante não?), muito porque a E3 desse ano era Sinônimo de "mudanças" o esperado era o começo da transição da 7° Geração para 8° Geração, o que não ocorreu da forma esperada. Como exemplo veja  a Nintendo, era mais do que obrigação da Nintendo apresentar a melhor conferencia da E3, o que não fez, na minha humilde opinião esse título ficaria com a EA, Ubisoft ou Sony.


Decepcionante ... Mas nem tanto

Apesar de tudo parecer ser um fracasso a E3 não foi assim, estou dizendo isso pois faltou franquias da Nintendo que deveria ser anunciada nessa E3, como Metroid, Zelda ou até mesmo alguma nova franquia inovadora que chamasse a atenção dos gamers Hardcore vinda da própria Nintendo (e não terceirizado). Mas se voltarmos nossos olhos para outras empresas veremos que títulos fabulosos foram anunciado tais como Watch Dogs, Resident Evil 6, Sleeping Dogs, The Last of USGod of War: Ascension e Splinter Cell: Blacklist; Todas essas franquias mostram que a E3 2012 não foi de todo ruim, apesar das grandes empresas (Nintendo, Sony e Microsoft) não ter alcançado nossas expectativas.

O Portátil Começa a Brilhar

 Isso mesmo, estou falando do PS Vita, o portátil da Sony que vinha com uma fraca Line-Up de jogos ganhou forças nessa E3 e na minha opinião ele brilhou mais do que o seu rival (3DS), pois teve títulos de peso anunciados, e claro um FPS irá se juntar a biblioteca do portátil (que convenhamos ia acontecer mais cedo ou mais tarde).
 Caso não saiba que títulos foram esses lançado para o Portátil deixa-me refrescar sua memória: Assassins Creed 3, Call Of Duty: Black OpsMetal Gear Solid: HD Collection e por aí vai ... Lembrando que todos esse games anunciados estarão na sua versão exclusiva do portátil.



O Enjoou do Bigode ...

"O QUE? NOVO GAME DO MARIO? OUTRO? Quem esta reclamando ..." Era assim que todos pensavam até meados de 2010 e 2011. Porém essa imagem mudou pois a Nintendo não para de cuspir games do Mario nos seus fans (sim digo cuspir pelo tão curto e fácil que os games vem sendo), só nessa E3 o Bigode apareceu em seis títulos diferentes, e mal acabamos de nos recuperar de Super Mario 3D Land (do qual foi muito bom) e aparece dois não tão "News" New Super Mario Bros, tanto sua versão para o 3DS quanto para o Wii U.

Mas aí vocês dizem:
-Mas ainda não temos nenhum jogo dessa franquia para o Wii U e 3DS.
-Sim não temos, porém isso não justifica a Nintendo lançar tudo de uma vez e esquecer as outras franquias. -Respondo Eu.

Porém esse não foi o único erro cometido pela Nintendo o seu próximo vacilo foi ter divulgado tantas informações e no momento mais importante (na qual deveria falar), ela se calou. Tanto sobre as especificações do WII U quanto dos seus planos para o console, tanto que nem data de lançamento existe (de um console que foi anunciado na mais de um ano).

Cadê as novidades??? O,o

Quanto se vai a um evento do gênero "E3" se espera uma grande massa de surpresas e novidades, coisas como novas tendencias do mercado e novas franquias com histórias envolventes e jogabilidade original. E isso foi o quem menos se teve por parte da Microsoft, Nintendo e diga-se de passagem a Sony também. A E3 desse ano pareceu uma cópia de todas as anteriores, tudo do mesmo jeito e sem nenhuma surpresa com as mesmas franquias, os mesmos rostos e a mesma ideia. O Problema não esta em fazerem uma novo Gears of War ou um novo God of War, nem mesmo em um novo Mario, o problema esta no medo que as empresas estão tendo em apresentar algo novo, e isso é preocupante para um sociedade que vive atraís de novas tendencia e tem sede por novidades.


Bem a E3 vai ficando por aqui, esperamos um E3 melhor ano que vem (e sinceramente que fiquem com a boca fechada para poder mostrar algo que nos surpreenda). Fiquem com as principais imagens da E3:


0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga