Halo 4 ganha novo modo de jogo e uma avalanche de imagens inéditas

13:47 Bruno Cabral 0 Comentarios



Embora falte pouco tempo para o lançamento do aguardado Halo 4, o icônico FPS do Xbox 360 ainda tem seus segredos que, aos poucos, vão sendo revelados por sua desenvolvedora. Desta vez, a 343 Industries decidiu exibir mais uma de suas armas para prender os fãs da franquia por mais horas em frente ao console: um novo modo multiplayer.
Batizada de Domonion, a novidade parece muito semelhante ao modo Conquest de Battlefield 3. Durante as partidas, os jogadores deverão lutar para dominar três áreas específicas do cenário. No entanto, o jogo não acaba quando isso acontece, já que, após uma facção conquistar todos os locais, as coisas ficam ainda mais frenéticas. Quando isso acontece, um contador surge na tela para que o grupo em desvantagem tente contornar a situação. Trata-se de uma corrida contra o tempo e pela sua própria vida.
Outro ponto destacado pela Official Xbox Magazine é que os territórios protegidos trarão alguns itens exclusivos ou melhorias para seus equipamentos caso você consiga proteger o lugar por um determinado período de tempo.
Sem medo de inovar
Deixando o multiplayer de lado para olhar o jogo de maneira mais geral, o diretor criativo de Halo 4 explicou ao site Joystiq um pouco das dificuldades de começar uma nova trilogia, principalmente nas mãos de uma nova desenvolvedora. Segundo Josh Holmes, a ideia do novo game é dar “poder ao jogador”.
Para ele, a ideia é exatamente permitir que a pessoa tenha mais liberdade de exploração dos cenários, oferecendo a possibilidade de escolher entre um ou outro desafio ou a maneira com que determinado obstáculo vai ser superado. O diretor explica que o estúdio tomou um grande cuidado na hora de manter a experiência central da série intocada enquanto tornava outros elementos mais “maleáveis” para criar algo um pouco diferente.
Uma avalanche de imagens
E para quem não aguenta mais esperar pelo retorno de Master Chief, o site All Games Beta trouxe uma série de imagens da campanha principal, mostrando um pouco dos ambientes e dos inimigos que o protagonista terá de enfrentar. O título segue com seu estilo visual característico e com um padrão de qualidade que realmente vai deixar os fãs extremamente satisfeitos.
E para finalizar, o pessoal do Machinima trouxe um pequeno vídeo com atores reais que serve como uma prólogo do novo game. No vídeo, temos uma rápida explicação do que aconteceu com nosso planeta no futuro e em que contexto ele será inserido dentro da trama. Vale a pena conferir
Halo 4 chega ao Xbox 360 no dia 6 de novembro. E fique ligado no BJ, pois uma nova prévia do jogo deve pintar em breve por aqui.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga