Vida de Blogueiro! - Começo, Incerteza, Insegurança ...

12:13 Bruno Cabral 0 Comentarios


Atualmente muitas pessoas tentam viver de blogs, sites e etc ... Porém poucos tem sucesso, e não é por incompetência e sim por falta de vontade, na hora em que se esta fazendo um blog ou tentando levanta-lo é um processo demorado e agoniante, afinal você está trabalhando com o publico, em outras palavras está tentando provas ao mundo o valor do seu blog.

Eu tenho uma experiência de cinco anos com blogs, e até o momento só tive dois blogs de sucesso. Apesar de ter começado muito jovem isso facilitou muito, pois para poder postar matérias, escreve-las, edita-las e organizar seu blog leva tempo e é desgastante e por dês de pequeno fui treinando esse lado. Claro que não é assim com todo mundo, mas não precisa se desesperar, blogs levam tempo para virar profissão e ainda mais tempo para ficarem estáveis ... Afinal "A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO!"


Como o site em questão se trata de games, animes e humor no geral irei me focar em dicas para construção do mesmo. Se está procurando algo nesse tema fique feliz pois é uma área bem grande e com muitos internautas, e consecutivamente é também uma área bem competitiva, pois quem acessa esses sites já tem um padrão e difícilmente troca seu site favorito por qualquer outro =/
Seja organizado, pontual e esteja muito atento é o que faz de você um bom profissional, então sempre que possível gaste tempo com seu blog, não se importe de ligar o PC de madrugada para postar aquela super matéria que acabou de sair.

Lembre-se não é difícil você viver disso, e sim é possível, porem nada é facíl e rápido ao mesmo tempo, então tenha coragem pois quase ninguém consegue um blog de sucesso em menos de um ano.

AAAH VIDA ... QUE VIDA!

Um blogueiro não é uma profissão tão diferente quanto as outras, você terá que trabalhar um bom tempo, dar atenção a redes sociais e canais do Youtube seria uma boa opção, e a vida é normal, só que você poderá fazer isso em qualquer lugar, e irá escolher o tempo que trabalha ... Muitos conseguem um bom dinheiro com isso, e se feito da forma certa podem garantir um sucesso surpreendente.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga