Ouya já tem mais de 1.000 desenvolvedores interessados

17:11 Bruno Cabral 0 Comentarios



imagem

O sucesso do console Ouya, que começou no Kickstarter, deixou muitos jogadores divididos. Alguns estão animados com o potencial do console e seu baixo preço. Outros dispensaram a ideia rapidamente, dizendo que é apenas uma caixa que pode rodar jogos de celulares em uma televisão, com nenhum potencial para grandeza. Independente de sua opinião no assunto, os desenvolvedores de jogos estão muito animados com a ideia do novo console. De acordo com a empresa, mais de 1.000 desenvolvedores já entraram em contato depois do final da campanha no site de crowd funding. 

Julie Uhrman, CEO da empresa, anunciou também que mais de 50 distribuidores "de todo o mundo" se dispuseram a distribuir o console, apesar de não ter sido divulgado nenhum nome famoso de grandes redes. Nos últimos tempos, a companhia expandiu sua equipe ao nomear o antigo presidente da IGN, Roy Bahat, como presidente do conselho, e contratar Steve Chamberlin, da Trion e EA, como responsável pela engenharia. Outra contratação foi a do ex-presidente de desenvolvimento de produtos da Sony Pictures Television, Raffi Bagdasarian, para liderar a produção de softwares, incluindo a experiência do usuário e serviços  para desenvolvedores de jogos. 

As expectativas soam boas, apesar de não ter havido divulgação de grandes nomes do desenvolvimento de games e de distribuição de produtos. Agora, é só esperar para ver quem está certo: os otimistas ou os pessimistas.

Fonte: Pop

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga