Especial Geek: Mês de Outubro e suas novidades!

06:24 Unknown 0 Comentarios


O mês de outubro de 2012 está cheio de novidades, são tantas que tivemos de fazer uma matéria especial apenas para esse mês, ele está cercado de animes, games, eventos, séries e novidades que estão sendo de baba.



É tanta coisa que estamos até meio perdido mas vamos tentar começar pela areá de games... Pode até ser que outubro não seja o mês e ouro dos vídeo-games, mas tivemos suas perolas, e a maior de todas foi Resident Evil 6, o game mais aguardado (ou um dos mais) para esse ano foi lançado e justo no mês de outubro.

Matando Zumbis em Resident Evil 6

Até um tempo a traz la estávamos nós, criando espinha de ansiosidade após ver esse incrível trailer de Resident Evil 6:


Junto com essa ansiedade veio junto a preocupação, pois estávamos do mesmo jeito no anuncio de Operation Raccon City e fomo decepcionados  e ela se confirmou, o game está bom porém incerto, não sabemos bem se a ideia da Capcom era ser um game de ação, terror ou aventura, e ainda mais eles tetaram fazer um game cinematográfico estilo Uncharted mas há momentos em que não ... De qualquer forma, não é isso que torna o jogo exatamente ruim, em muitos aspectos teve uma grande melhora e isso é elogiável. Para esse mês é altamente recomendável que você jogue! =)

Claro que esse não é o único game que veremos, também temos Assassin's Creed III, que parece esta incrível!

Se transformar em Assassino e dessa vez em Alto Mar!

Um dos games mais famosos dessa geração, está ganhando mais um titulo e dessa vez parece ter sido bem trabalhado, está com gráficos bonitos e novidades, como a de controlar um navíl em alto mar, e agora temos um novo protagonista. (Lembrando que estamos cada vez mais chegando perto da atualidade na história do game. Queríamos poder falar mais, porém ainda não testamos.=/


Ah esse trailer é Lindo! *0*

E Ainda não paramos temos outros games muito bons como: Dishonored, Skylanders Giants, e Medal of Honor: Warfighter.

Mudando agora um pouco de assunto no mundo dos eventos temos a BGS (Brasil Game Show), um evento de games que trouce muita coisa legal para o Brasil como a oportunidade de testar games que ainda não foram lançados e alem do Wii U o console da Nintendo. Confira algumas imagens:





E Agora temos uma nova série, a Warner Bros está continuando com a moda de fazer séries de Super-Heróis  e depois de Smallville que foi um sucesso temos "Arrow" que se trata da série do Arqueiro Verde.


A Série ja esta em andamento e teve seu primeiro episodio exibido dia 10 nos EUA, e pelo que tudo indica será exibido no dia 17 aqui no Brasil. Arrow vem tratando de um jovem rico e despreocupado com a vida que acaba ficando preso sozinho em uma ilha, tendo que sobreviver por cinco anos la ele acaba criando habilidades especiais e quando é finalmente salvo ele decide livrar a cidade do crime. Confira o Trailer:


E Para finalizar nós temos a temporada de animes, nessa temporada nós temos muitas novidade, porém eu gostaria de destacar apenas duas: Bakuman e BTOOOOM, os dois animes parece que vão liderar esse mês.

Desenhando mil artes com Bakuman.=P

Bakuman é o anime que conta a história de dois desenhista que tem o sonho de conseguir um anime, e quando isso acontecer um deles iria casar com a menina do sonho dele. E dessa vez o anime chega a sua 3ª Temporada, e como de costume a arte está muito boa e a narrativa também. Altamente Recomendado!


No BTOOOM acredito que será a carta da vez pois está ao mesmo estilo de Mirai Nikki: Pessoas tentando sobreviver em uma especie de jogo. O Anime já esta em exibição e vale muito apena conferir.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga