Que motivos levaram a Sony a "deixar os games 3D de lado"?

10:24 Bruno Cabral 0 Comentarios



Não é segredo para ninguém que games para consoles em 3D não estão fazendo a cabeça dos jogadores. Alguns motivos são bastante óbvios, como os empecilhos quanto ao preço de TVs compatíveis e o incômodo de usar óculos para jogar. No entanto, a Sony diz que a empresa entendeu que este não é o momento certo para incentivar a adoção do 3D em games do PS3.
A declaração foi dada pelo vice-presidente da Sony para o Reino Unido, Fergal Gara, que apontou alguns motivos para a rejeição. “É justo dizer que os consumidores decidiram que o 3D não é tão importante neste momento”, explica Gara.
Para ele, a diferença entre o ambiente do cinema e da sala de estar são bastante decisivos  para promover o conforto ao se usar o 3D. No cinema, a distância da tela é maior e a quantidade de distrações é muito baixa. O que pode ser exatamente o oposto na sua casa.
Fora isso, outros prováveis motivos são a baixa qualidade dos gráficos dos games quando são transformados em 3D. Eles perdem qualidade na taxa de quadros por segundo e no contorno dos objetos, principalmente nas bordas das telas.

Fonte: BGR / Baixaki Jogos

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga