Sly finalmente retorna na BGS 2012 – e agora, viajando no tempo

13:50 Unknown 0 Comentarios


Morno
Dois consoles no estande da Sony na Brasil Game Show 2012 estavam reservados para um jogo anunciado há algum tempo, mas que infelizmente teve muito de seu brilho ofuscado por lançamentos (considerados) maiores. Sly Cooper: Thieves in Time marca o retorno do guaxinim-ladrão Sly e toda a sua trupe, sete anos após o lançamento do último título, Sly Cooper: Honor Among Thieves.
No jogo, Sly ganhou o poder de viajar no tempo devido a uma experiência malsucedida planejada por seu melhor amigo, Bentley. Por isso, prepare-se para ver o gatuno assumindo diversas outras formas e habilidades – durante o game, você não jogará somente como o Sly convencional, mas também como seus vários “ancestrais”.

Que roupa eu irei usar?
Na demonstração disponível na BGS 2012, o único ancestral que o protagonista podia se transformar é uma espécie de cigano, que além de usar uma poderosa espada para dar conta de inimigos ainda pode tornar o tempo mais lento. Só era preciso “vestir” os trajes de tal personagem, apertando o botão R2.
Essa habilidade se mostrou praticamente indispensável durante certo momento da jogatina, no qual Sly precisava atravessar uma forte correnteza. Paralisando o tempo, você também paralisava alguns destroços de madeira que eram levados pelo rio, podendo saltar entre eles até alcançar seu objetivo.
Nem tudo será tão fácil assim
Os controles de Sly Cooper: Thieves in Time são bem simples. O protagonista pode pular, atacar (podendo soltar um golpe carregado com mais força), correr e claro, transformar-se em outras versões de si mesmo.
Contudo, a dificuldade do jogo está mesmo nos obstáculos que o personagem enfrenta. Logo no começo da DEMO, o ladrão precisa pular sobre os restos de um barco que está quase que completamente destruído. É preciso ter extrema perícia para correr, pular duas vezes até um determinado local da embarcação e apertar círculo no momento exato para que Sly segure-se nele.
Ladrões viajando no tempo conseguem entreter bastante
Os gráficos de Sly Cooper: Thieves in Time continuam no mesmo estilo Cel Shading, com cenários bem coloridos e detalhados. O título no geral traz a mesma “identidade” típica da série, fazendo com que jogadores mais velhos se sentam rapidamente em casa.
É uma pena que a demonstração do jogo seja bem pequena. Seria divertido conferir mais alguns trajes que Sly usará durante o título e suas respectivas habilidades especiais. Apesar de tudo, o que foi possível jogar já torna o game bastante interessante para fãs da franquia e para quem procura algo mais descontraído.
Thieves in Time deve ser lançado em 05 de fevereiro de 2013, simultaneamente para PS3 e PS Vita.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga