Blog do Celular #02 - Ano Novo e Games Online!

07:04 Bruno Cabral 0 Comentarios


Barulho, festas e confusão. Apos esse momento que quase todo mundo passou aqui no Brasil, estamos aliviados em saber que o mundo não acabou e vamos poder fazer mais um Blog do Celular.

Na virada do ano estavamos em nossos PCs jogando Minecraft, Ragnarok e escutando System of a Down (banda de rock). Para muitos foi da mesma forma, enquanto todos ficavam gritando nós preferimos simplesmente terminar nossa casa, explorar dungeons e subir de nivel! E dia 03 agora vamos ter o lançamento do servidor mundial de Ragnarok 2, o que nos fez querer relembrar des do primeiro.

A Classe que estou jogando é espadachin e meus status são todos aplicados em Destreza, Ataque e Agilidade. Isso para facilitar na hora de matar monstros, pois quando chegarmos no level maximo vamos poder fazer reborn e arrumar o status.

Antigamente costumavamos jogar o Minecraft em servidores online, o que atualmente se torno dificil pela complexidade de acesso e instabilidade. Antes era só digitae o Ip e pronto, hoje precisa-se baixar todo o jogo antes de acessar. ~Paciencia.

E Antes de acabar pedimos desculpas pelos erros de digitação (essa matéria foi escrita em um celular, lembra?)

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga