Edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist trará um avião com controle remoto

11:12 Unknown 0 Comentarios


Ubisoft revelou como será a edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist  novo capítulo da franquia de espionagem criada pelo autor Tom Clancy. Splinter Cell Blacklist Paladin Collector's Edition trará, além dos já manjados DLCs e pequenos mimos, um avião com controle remoto.
Edição de colecionador de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist trará um avião com controle remoto [video]A edição especial contará com o jogo, conteúdo digital exclusivo na forma de um mapa para o modo co-op chamado “Billionaire’s Yacht” e um Pack com um mapa e itens in-game. Ela também trará um pôster do título e uma graphic novel de 88 páginas chamada Splinter Cell: Echoes, que conta a história que precede Blacklist.
Só que o item que chama mesmo a atenção é um avião Paladin controlado por controle remoto, réplica da base área de operações que o herói Sam Fischer usa. E sim, ele voa de verdade.

Splinter Cell: Blacklist Paladin Collector’s Edition será lançada nos Estados Unidos e América Latina em versões para PlayStation 3 e Xbox 360. A edição deve chegar às lojas a partir do dia 20 de agosto, pelo preço de US$ 169,99.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga