Conheça o novo controle de Xbox 360 de Tomb Raider

10:23 Bruno Cabral 0 Comentarios




Quem está ansioso para o retorno da heroína Lara Croft, que não explora mais tumbas, mas ainda tem um potencial invejável para arrumar encrencas, vai ficar boquiaberto com essa novidade. O site oficial Major Nelson anunciou que sorteará um controle de Xbox 360 exclusivo temático do vindouro game Tomb Raider.
Conheça o novo controle de Xbox 360 de Tomb Raider [vídeo]

Para os jogadores que não quiserem correr o risco de ficar sem o seu Tomb Raider Limited Edition Wireless Controller, eles podem adquirir a peça por US$ 59,99 (em torno de R$ 123, de acordo com a cotação de hoje da moeda americana). O dispositivo estará disponível a partir da mesma data em que o jogo chegar, em meados de março deste ano.
O novíssimo dispositivo foi anunciado durante a conferência da Microsoft, Crystal Dynamycs e Square Enix na CES 2013. Para saber mais detalhes sobre a promoção do Major Nelson ou mesmo para dar uma olhada mais de perto no controlador baseado no game da bela Lara, basta dar uma conferida no vídeo acima e ver se vale a pena.
O reboot de Tomb Raider trem previsão de lançamento no próximo dia 5 de março, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Estamos ansiosos!

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga