Especial Geek: Nossos aplicativos favoritos para Android

10:21 Bruno Cabral 0 Comentarios


No momento em que estamos, os mobile estão em grande rumo ao sucesso (maior do que já é), afinal a cada dia, cada vez mais pessoas conseguem um celular com android e acesso ao Google Play, e que por conseguinte vão baixando cada vez mais aplicativos. Apesar de não encararmos isso uma ameaça ao mundo dos video-games, é algo que pode se ter de forma facíl e é muito divertido, então decidimos fazer um Especial Geek, apenas para falar desses incriveis aplicativos.
De primeira vamos falar apenas dos essenciais que mais gostamos, após esses falaremos dos nossos favoritos:

Em Primeiro na Lista está o Youtube, ele é facíl de se usar e muito pratico, tornando facíl assistir video onde quiser e da forma que quiser. E aqui vai o site para download (pode se abrir direto pelo celular) e algumas imagens:


 

Em seguida recomendamos as redes sociais e o navegador Dolphin:

Twitter           Facebook          Dolphin Browser


Esses são os "essenciais", podemos falar de outros porém a maioria ja vem instalada nos novos Android, como é o caso do Youtube. Então vamos falar dos nossos favoritos! o/ Vamos começar pelo jogo que melhor se encaixou no celular apesar de seu formato até agora se sair melhor nos video games:


Dead Trigger - Download

O Jogo traz varias missões, uma jogabilidade interessante e bem estável, e claro vários zumbis para ser explodir! Os modos missões varia de acordo com a missões que você faz, pois, se você faz uma missão em determinado momento, as outras vão mudar. Isso tudo é graças ao sistema de dias que existe dentro do jogo, então a cada dia que passa a coisa fica mais difícil.
O Jogo poderia ter um sistema multiplayer, mas mesmo assim o jogo é altamente recomendado para qualquer um.


O Rei dos Games Mobiles: Angry Birds


E Aqui está um dos nossos favoritos, o responsável por tudo isso que vamos no mundo Mobile, os pássaros nervosos que hoje são um ícone para os fãns de games portáteis, são um dos nossos aplicativo favorito, ele é bom para ser jogado em qualquer hora, é facíl, pratico e simples! Uma ótima pedida.


Mas isso está longe de ser um Top Geek, estamos apenas comentando os Apps que mais gostamos, e se for comentar todos a lista seria enorme, afinal hoje existe milhões de aplicativos para androids. E Todos os Links na matéria são do site Google Play (a loja do android), ela pode ser acessada atravez do navegador, ou do seu próprio celular.
No Final de tudo, o importante e ter o celular do jeito que agrada você, e por mais que possamos indicar o que melhor se agrada no nosso gosto, ele dificilmente irá agradar todos vocês. Esse foi mais um Especial Geek. o/

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga