Capcom anuncia que Resident Evil: Revelations ganhará versão HD para consoles; confira trailer

14:21 Bruno Cabral 0 Comentarios



Há algum tempo, noticiamos que Resident Evil: Revelations, título até então exclusivo do Nintendo 3DS, poderia ser lançado para os consoles em uma versão em alta definição. E hoje, através de um Press Release, a Capcom anunciou que Revelations será lançado para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC com algumas melhorias e extras exclusivos. Confira mais detalhes:

A versão física de Resident Evil: Revelations será lançada para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 21 de maio de 2013. No mesmo dia, a versão do título estará disponível para download no PS3 e PC por $ 49,99, e as versões digitais para Wii U e X360 serão disponibilizadas posteriormente.

A Capcom promete várias melhorias e adições, além do visual em alta definição. Melhorias sonoras e de efeitos de iluminação estão confirmadas. As versões para console incluirão conteúdo adicional, como um novo e aterrorizante inimigo, um modo de dificuldade extra e melhorias para o modo Raid (modo em que é possível jogar cooperativamente com um jogador online ou sozinho, acabando com hordas de inimigos), como novas armas, conjuntos de habilidades e a oportunidade de jogar com o Hunk e outros personagens da série. Confira o trailer abaixo:


É uma boa notícia para os fãs da série nos consoles que sentem falta do espírito Survival Horror na série da Capcom e ruim para o 3DS, que perde um titulo exclusivo. 


Fonte: Nintendo Blast

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga